Entrei na Nucommunity pra ver se eles liberam pra mim tbm, curiosa pra ver como funciona.
Verdade. Melhor esperar pra vê se tem algo tipo 90 dias.
Olá @Mario_Cisneros muito obrigada
Já sou da comunidade há um tempo mas não dava muito valor, mas fiz a mesma coisa que a @CintiaMendes e a @Lisandra_Gomes corri pra comunidade pra ver se a Nu me nota hahaha
aaah que bacana @Jgoncalves! Bem fácil de usar né? Achei top! Doida pra que liberem pra mim também.
Fica igual o @Jgoncalves mostrou lá no print, fica dentro da opção de guardar dinheiro mesmo. Vamos torcer pra liberarem logo pra gente @Sued_Becheleni haha
Oi @Katz tudo bem?
Eu não conhecia a C6 bank, mas vou pesquisar.
Eu já tenho algumas corretoras para outros tipos de investimentos, como o banco Inter por exemplo, na Nu fica só a Reserva de Emergência mesmo. Tem alguns investimentos de renda fixa com uma liquidez boa e que atendem bem para a R.E e com um rendimento melhor que a Nu, agora com a baixa da taxa selic.
Eu to nesse dilema, de pra onde jogo uns 40% da reserva pra render pelo menos alguma coisa no ano.
Tudo bem @Valdiane_Castro. Tente o C6Bank. Não recomendo as corretoras vinculadas a XP, tais como Rico, Clear e demais. Sofisa é uma boa opção, mas avalie por si mesma a melhor para seus anseios. Podemos trocar idéias sobre o assunto se desejar. Sempre é bom aprender com quem conhece do assunto. Sou um eterno aprendiz na educação financeira.
O importante é participar sempre das discussões. Eu já percebi isso.
Eu rwcebi o convite mais a versao do app ainda nao pwrmite utilizar.
Ainda não está disponível pra mim tbm, aguardando kkkkk
Criei uma conta na c6, mas não foi liberada conta corrente, somente conta pagamento, então não tenho a opção de “investimento” deles, e diferente do nubank o dinheirinho parado não rende nem um tico
Bom dia, @Aneluz. Desinstale seu app e reinstale-o novamente. Se já recebeu o convite, nesta instalação já aparecerá.
Obrigada pela dica!
Deu certo, @Aneluz? Apareceu no seu app após a reinstalação?
Infelizmente não. Vamos aguardar.
Eu ainda não tenho…
eu utilizo as três opções mas confesso que estou ansiosa para essa nova opção da Nu, realmente estava ficando difícil manter o dinheiro com uma taxa tão baixa.
Nem eu.
118 do cdi. É uma das boas aplicações. Sem isso não dá pra ficar com o dinheiro preso no Nubank.
Eu também queria testar essa função