Não consigo resgatar um valor da caixinha (resgate de um dia útil) faz alguns meses que tento e sempre diz que resgate falhou
Olá @Amanda_Oliveira24 como vai?
Já entrou em contato com o atendimento do Nubank para perguntar o motivo? Caso não, deixo aqui embaixo os contatos oficiais de atendimento e sugiro que tente primeiro via chat.
@Amanda_Oliveira24 seja bem-vinda comunidade NC!
Sempre resgato e nunca tive problemas: Tanto para valores baixos, quanto para quantias altas. Uso as caixinhas há muito tempo!
A melhor coisa a se fazer é entrar em contato com Nubank. Pode ser algo simples de resolver!
Segue a orientação do @MaxC
Boa sorte!
Situação diferente. Entre em contato com o suporte. Espero que resolva sua situação em breve.
Uma vez aconteceu isso,eu fui tentando até que um belo dia deu certo. Mas tenta entrar em contato com o nubank é a melhor alternativa
Entre em contato com o atendimento para esclarecer o que está ocorrendo com a sua conta, de repente há alguma restrição.
Estou tentando resgatar meu dinheiro da caixinha mas só aparece “ o resgate falhou” sendo que tenho o dinheiro nela, e é uma caixinha de saque em até 1 dia útil, consegui tirar 200 reais só e o resto só da falha pq isso?
Opa @Felipe_Dorneles,boas vindas a comunidade.
Entre em contato com o Nubank pelo chat do seu app e peça informações sobre.
Meu amigo, não sei onde fica para falar com o chat deles
Apra seu app Nubank/clica na ?/role a pagina va ate em Entrar em contato/conversar pelo chat.
Escreva conversar com um atendente, se vier mensagem automática so dizer novamente conversar com atendente
Consegui chamar eles amigo, espero que consigam resolver, muito obrigado!
Valeu brother, tomara que resolva.