[RESOLUÇÃO] Ações desaparecem da minha Carteira da Nunbank

Minhas Ações tinham desaparecidas da minha carteira de investimentos e consequentemente o saldo também caiu, procurei em histórico de vendas e compras, mas só constava a de compra, e quando entrei na B3 estava lá a venda das minhas duas ações, sendo que não tinha sido eu.

Entrei em contato com a nubank e ai eles me explicaram, quando eu comecei a investir a Nunlinvest estava sendo incorporada na nubank, então eu n tinha feito conta na nuinvest, já entrei usando aquele sistema incorporado da nubank.
Então, o que aconteceu foi, eu comprei ativos em um preço, elas aumentaram um pouco, mas a ordem ja tinha sido, então a ordem é concluída e gera um saldo negativo na nuinvest, esse saldo negativo vai ser compensado com algum saldo na conta corrente da nubank, se não existir saldo suficiente ou zerado, então eles podem vender ações ou outro ativo pra cobrir o saldo negativo da nuinvest ( e inda cobra uma taxa de corretagem de 50 reais)
Então galera, prestem atenção, sempre verifiquem o saldo da nuinvest depois de concluir uma compra de ativos, e deixem um saldo na conta corrente da nubank.

E pra quem não sabia que tem como ver o saldo da nuinvest dentro do app da nubank:

  1. entre no APP
  2. na tela inicial você irá ver um simbolo de interrogação no canto superior direito, aperta lá.
  3. digita na barra de pesquisa: “nunlvest”, vai aparecer uma opção pra você ver o saldo da sua conta da nulinvest, cuide de nunca deixar negativo, se caso estiver, deixe o saldo correspondente na conta corrente da nubank que eles fazem a liquidação automaticamente.

No mais, é isso, abraço galera.

6 curtidas

A compra foi “a mercado”?
Se não foi, não tem dessa do ativo mudar de preço e eles cobrarem mais.

Complicado até de explicar esse processo.

1 curtida