No site do Nubank, clico em “Login” no canto superior direito e digito meu CPF e senha. Porém a autenticação de dois fatores (2FA) não está funcionando como deveria ou foi desativada.
Ainda não é possível acessar a NuConta pelo site. Somente quem possui o cartão de crédito.
Ao acessar pela WEB, é necessário estar com o seu smartphone em mãos para autorizar através do QR Code e acessar todas as funções e informações disponíveis no site. Mas se preferir e sempre que necessário, pode acessar e clicar em “Estou sem meu celular” (ou algo do tipo). Porém, nesta modalidade as informações e funções pela WEB serão limitadas, mas você poderá desconectar a sua conta de todos os dispositivos em caso de furto ou qualquer outra emergência.
@bunogui realmente, é isso mesmo que você falou, porém agora, acabei de testar e não está pedindo o QRCode, e está entrando direto, como o @anon18353523 falou ou não está funcionando como deveria ou foi desativada. @anon18353523 reportei aos moderadores da comunidade.
Entendi, @ree. Talvez tenha sido desativada para alguma atualização. Mas de qualquer forma, o @ree já levou aos moderados da comunidade esta informação. Esperamos que em breve tudo já esteja normalizado novamente. Obrigado por se atentar a isto e postar aqui na comunidade, @anon18353523!
Parece que resolveram agora @anon8562152
Eles estão mexendo, agora pouco apareceu a opção de logar com o facebook e gmail, para entrar nessa página, foi tão rápido que não consegui tirar print.