Finalmente consegui transferir o meu FGTS emergencial que estava na conta do App Caixa Tem. Desde 29 de Junho tentando e sempre dando esses erros CASO S e CÓDIGO X5.
O problema nesse caso está no bloqueio da CONTA Caixa tem. Que fique claro, na CONTA Caixa Tem. O que o funcionário da caixa me explicou foi o seguinte: existe o USUÁRIO Caixa Tem e a CONTA Caixa Tem. O usuário é basicamente para acessar o App, só isso. Mas se a CONTA Caixa Tem estiver bloqueada você não consegue fazer nada. Ele desbloqueou e 15 mins depois já resolveu todos os problemas que eu enfrentava. Consegui ver saldo e fazer as transferências sem nenhum empecilho.
Único meio de resolver essa questão é indo na agência - de preferência uma em região nobre onde tem pouquíssima fila, a que eu fui hoje aqui na região de Pinheiros SP a agência abre das 8h-14h, hoje nem peguei fila e um fator que foi decisivo, fui atendido por um funcionário DISPOSTO ajudar e isso conta muito.