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Oi, @edusrossetto tudo bem? Bem-vindo por aqui! Talvez, você esteja tentando criar um novo cadastro que é a opção “começar” ao invés de “entrar na minha conta” que seria a opção que você deveria clicar. Se não for esse o caso, eu te sugeriria entrar em contato com o Nubank pelo 0800 608 6236. Pode haver algum erro no seu cadastro e por lá os atendentes podem resolver mais rápido!

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Seja lá o que for, mas ainda bem que foi resolvido né? :grin::grin::grin:

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Que legal @edusrossetto, é sempre bom ter os problemas resolvidos.

Agora diz pra mim e pra comunidade o que foi mesmo resolvido? Não que eu seja curioso, rsrsrsrsrs

curioso

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Legal que você conseguiu resolver!
Conte aí pra gente :thinking:

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“Cadastro expirado” lol

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Olá @edusrossetto seja bem vindo a Nucommunity

Aqui pessoal:

:smile:

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Como o @FelipeMoraes mostrou, ele estava com dificuldades para acessar a conta! Que bom que ele conseguiu a solução! :star_struck:

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Por favor, alguém me ajuda!! Fiz uma solicitação de uma conta e de um cartão de crédito, veio APROVADO, mas na parte do cadastro está o problema, quando tiro a foto de eu segurando o RG, vai para outra opção, manda eu confirmar um email, aí eu confirmo, quando aperto na opção que Ja confirmei, não vai! Aí eu troco o email, manda o email para confirmar e confirmo, e quando aperto na opção de confirmar, fala que “SEU CADASTRO EXPIRADO”, como resolver isso? Já é 8° vez que aconteça isso e nadaaaa, me ajudar por favor.

Chama atendimento @Capcut_Lima , para ver o status da sua solicitação, ligue para 0800 608 6236, eles vão te ajudar.

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