uma mão lava a outra né man?!
É sim parceiro precisamos nos ajudar e obrigado por sua opinião
Estou a poucos dias por aqui, e vejo que algumas pessoas querem mandar, querem impor, falta educação e respeito, sem essas duas palavras definitivamente não existe uma comunidade, poucas pessoas estão dispostas a de fato ajudar, outro ponto que fica evidenciado é, que alguns querem mais status do que outros, o que é feio e ignorante! Gostei da discussão e idéias propostas @anon28091172 sempre com opiniões exemplares! Eu reforço que os líderes deveriam agir de forma parcial, clara e com educação! Obg pelo espaço Ótima discussão! @Edvan_Cds
@_Ale muito obrigada!! Faço minhas as suas palavras. É isso aí
Geralmente eu procuro fazer isso…
Por isso que falo todo mundo aqui dentro da comunidade e igual, independente de título que a pessoa tiver
Pois é Andre, as pessoas se esquecem disso, quando entrei fui ler algumas discussões e aprender mais sobre onde estava entrando, e vi algumas coisas desagradáveis, uma discussão me chamou a atenção, de que as pessoas não respondem as dúvidas e apenas desejam boas vindas, naquele tópico aprendi a gostar, e respeitar alguns da comunidade, educação é fundamental, se pessoa apenas desejou boas vindas é ótimo, entendo que a não resposta da dúvida e o responder para subir degraus é chato! Mais as vezes precisamos ser educados, ter gentileza, respeito! Estamos aqui para nos ajudarmos, para fazer uma amizade e trocar idéias! Mais alguns esquecem disso! Eu ter poder dentro de uma rede social não significa nada para mim! Estou aqui pq gosto de ler, aprender e ajudar! A dúvida de um pode ser a minha! Enfim ter mais empatia e tolerância!
Mais boas vindas! Uma comunidade se forma pelos princípios! Não adianta pensarmos milhões de formas para melhorar se falta o básico a alguns!
Isso aí Man, bem vindo a comunidade
Vlw mlk
@_Ale obrigado tento sempre ajudar e sua resposta é muito importante, obrigado
Hoje isso tá até melhor…
Lembrando que tbm tem os garimpeiros de curtidas, que comentam qualquer besteira, só pra ver se conseguem um a +.
Como eu citei @Mr.Xis, Esses tipos buscam a qq preço um status que não existe! Acredito que comentários nada haver deveriam ser apagados pela própria Nubank, através do algoritmo, ou até mesmo tirar a contagem de curtidas dadas e recebidas, assim os garimpeiros se tocariam! Como é tudo muito novo para todos, existem muitos erros, mais se eles nos ouvirem, vai ficar uma comunidade top, tem muita gente bacana por aqui, pode até evoluir para uma amizade!
Ótima ideia e dou total apoio, há muita poluição tanto com tópicos repetidos, quanto com comentários fúteis que não contribuem pn…
#respeito e tolerância
Contribuir da melhor maneira possível
@anon28091172 boa parte das minhas dúvidas são esclarecidas na lupa de pesquisa. Adotar o habito de ver se o tópico existe facilita muito todos nós. Concentra a informação em um mesmo lugar/ambiente. E as novidades que vocês publicam são muito valiosos.
Verdade @Andre_Kolb, belas considerações. Aqui todo mundo é NU.
Bom dia pra todos Nós, muito respeito e dinheiro NU bolso! é nois NU Controle
Amei @Thiago_Damasceno