#respeito e tolerância

:handshake: uma mão lava a outra né man?!

2 curtidas

É sim parceiro precisamos nos ajudar e obrigado por sua opinião

3 curtidas

Estou a poucos dias por aqui, e vejo que algumas pessoas querem mandar, querem impor, falta educação e respeito, sem essas duas palavras definitivamente não existe uma comunidade, poucas pessoas estão dispostas a de fato ajudar, outro ponto que fica evidenciado é, que alguns querem mais status do que outros, o que é feio e ignorante! Gostei da discussão e idéias propostas @anon28091172 sempre com opiniões exemplares! Eu reforço que os líderes deveriam agir de forma parcial, clara e com educação! Obg pelo espaço Ótima discussão! @Edvan_Cds

6 curtidas

@_Ale muito obrigada!! Faço minhas as suas palavras. É isso aí :purple_heart:

8 curtidas

Geralmente eu procuro fazer isso…

2 curtidas

Por isso que falo todo mundo aqui dentro da comunidade e igual, independente de título que a pessoa tiver :grin:

3 curtidas

Pois é Andre, as pessoas se esquecem disso, quando entrei fui ler algumas discussões e aprender mais sobre onde estava entrando, e vi algumas coisas desagradáveis, uma discussão me chamou a atenção, de que as pessoas não respondem as dúvidas e apenas desejam boas vindas, naquele tópico aprendi a gostar, e respeitar alguns da comunidade, educação é fundamental, se pessoa apenas desejou boas vindas é ótimo, entendo que a não resposta da dúvida e o responder para subir degraus é chato! Mais as vezes precisamos ser educados, ter gentileza, respeito! Estamos aqui para nos ajudarmos, para fazer uma amizade e trocar idéias! Mais alguns esquecem disso! Eu ter poder dentro de uma rede social não significa nada para mim! Estou aqui pq gosto de ler, aprender e ajudar! A dúvida de um pode ser a minha! Enfim ter mais empatia e tolerância!
Mais boas vindas! :grinning: Uma comunidade se forma pelos princípios! Não adianta pensarmos milhões de formas para melhorar se falta o básico a alguns!

4 curtidas

Isso aí Man, bem vindo a comunidade :sunglasses:

4 curtidas

Vlw mlk :facepunch::wink:

4 curtidas

@_Ale obrigado tento sempre ajudar e sua resposta é muito importante, obrigado

4 curtidas

Hoje isso tá até melhor…

2 curtidas

Lembrando que tbm tem os garimpeiros de curtidas, que comentam qualquer besteira, só pra ver se conseguem um :orange_heart: a +.

5 curtidas

Como eu citei @Mr.Xis, Esses tipos buscam a qq preço um status que não existe! Acredito que comentários nada haver deveriam ser apagados pela própria Nubank, através do algoritmo, ou até mesmo tirar a contagem de curtidas dadas e recebidas, assim os garimpeiros se tocariam! Como é tudo muito novo para todos, existem muitos erros, mais se eles nos ouvirem, vai ficar uma comunidade top, tem muita gente bacana por aqui, pode até evoluir para uma amizade! :facepunch::grinning:

3 curtidas

Ótima ideia e dou total apoio, há muita poluição tanto com tópicos repetidos, quanto com comentários fúteis que não contribuem pn…

2 curtidas

#respeito e tolerância

4 curtidas

Contribuir da melhor maneira possível

2 curtidas

@anon28091172 boa parte das minhas dúvidas são esclarecidas na lupa de pesquisa. Adotar o habito de ver se o tópico existe facilita muito todos nós. Concentra a informação em um mesmo lugar/ambiente. E as novidades que vocês publicam são muito valiosos.

3 curtidas

Verdade @Andre_Kolb, belas considerações. Aqui todo mundo é NU.:purple_heart:

3 curtidas

Bom dia pra todos Nós, muito respeito e dinheiro NU bolso! é nois NU Controle :sunglasses::v:

2 curtidas

Amei @Thiago_Damasceno

9 curtidas