Desrespeitoso quando alguém cria um tópico e é denunciado e sua postagem é bloqueada muito chato isso😥
Antes de publicar, pesquisar para ver se o tópico já não existe.
Pessoal, a NuCommunity poderia mesclar ou avisar os que forem criar um tópico com uma mensagem avisando que já existe um tópico com o mesmo título ou com título semelhante, creio que não seja difícil para os desenvolvedores, claro que cada um deveria se conscientizar disso mas ainda tá tudo novo aqui e nós mesmo estamos se adaptando ainda
Agora eu estou pesquisando, mas o meu último tópico criei sem pensar nisso, e depois vi que já existe um outro com o mesmo objetivo com o título semelhante então se desse pra mesclar seria ótimo. Estou até pensando em excluir o meu eu posso fazer isso?
Eu entendo é chato criar um tópico já existente, mais daqui pra frente acredito que o pessoal vai fazer pesquisar e obrigado sua opinião é muito importante aqui
Não é possível vc excluir seu tópico, eu acho que um tópico com o mesmo objetivo não é igual, pelo menos eu não consigo excluir ainda
Entendi, a ideia de inicia é de não poluir a comunidade com muitos tópicos repetitivos mas como eu disse esta tudo novo ainda, vamos nos adotando e melhorando com o tempo
É isso aí parceiro vamos nos adaptando, obrigado pela sua opinião e visão, muito bom ver comentários assim
Pelo computador, essa ferramenta aparece.
Bom saber, mas só acesso pelo PC as vezes pra responder alguém, mas geralmente acesso mais pelo smartphone
Nesse caso, ainda temos que partir da ideia que o Selo de Leu As Regras, seja verdadeiro rs
Eu só uso via smartphone, bom saber que pelo PC tem outras ferramentas
Bom dia a Todos! deixando a regrinha aqui, já Leu? leia novamente, a final lê nunca é demais!
realmente tem pessoas aqui que acha que está na casa da mãe joana