#respeito e tolerância

Contribuir da melhor maneira possível

2 curtidas

@anon28091172 boa parte das minhas dúvidas são esclarecidas na lupa de pesquisa. Adotar o habito de ver se o tópico existe facilita muito todos nós. Concentra a informação em um mesmo lugar/ambiente. E as novidades que vocês publicam são muito valiosos.

3 curtidas

Verdade @Andre_Kolb, belas considerações. Aqui todo mundo é NU.:purple_heart:

3 curtidas

Bom dia pra todos Nós, muito respeito e dinheiro NU bolso! é nois NU Controle :sunglasses::v:

2 curtidas

Amei @Thiago_Damasceno

9 curtidas

:grin::wink:

2 curtidas

Desrespeitoso quando alguém cria um tópico e é denunciado e sua postagem é bloqueada muito chato isso😥

2 curtidas

Antes de publicar, pesquisar para ver se o tópico já não existe.

3 curtidas

Pessoal, a NuCommunity poderia mesclar ou avisar os que forem criar um tópico com uma mensagem avisando que já existe um tópico com o mesmo título ou com título semelhante, creio que não seja difícil para os desenvolvedores, claro que cada um deveria se conscientizar disso mas ainda tá tudo novo aqui e nós mesmo estamos se adaptando ainda

2 curtidas

Agora eu estou pesquisando, mas o meu último tópico criei sem pensar nisso, e depois vi que já existe um outro com o mesmo objetivo com o título semelhante então se desse pra mesclar seria ótimo. Estou até pensando em excluir o meu :thinking::thinking::thinking::thinking: eu posso fazer isso?

2 curtidas

Eu entendo é chato criar um tópico já existente, mais daqui pra frente acredito que o pessoal vai fazer pesquisar e obrigado sua opinião é muito importante aqui

2 curtidas

Não é possível vc excluir seu tópico, eu acho que um tópico com o mesmo objetivo não é igual, pelo menos eu não consigo excluir ainda

3 curtidas

Entendi, a ideia de inicia é de não poluir a comunidade com muitos tópicos repetitivos mas como eu disse esta tudo novo ainda, vamos nos adotando e melhorando com o tempo

2 curtidas

É isso aí parceiro vamos nos adaptando, obrigado pela sua opinião e visão, muito bom ver comentários assim

3 curtidas

Pelo computador, essa ferramenta aparece.

2 curtidas

Bom saber, mas só acesso pelo PC as vezes pra responder alguém, mas geralmente acesso mais pelo smartphone

2 curtidas

Nesse caso, ainda temos que partir da ideia que o Selo de Leu As Regras, seja verdadeiro rs

2 curtidas

Eu só uso via smartphone, bom saber que pelo PC tem outras ferramentas

3 curtidas

Bom dia a Todos! deixando a regrinha aqui, já Leu? leia novamente, a final lê nunca é demais!

2 curtidas

realmente tem pessoas aqui que acha que está na casa da mãe joana