Respeito LGBTQI+

Nubank entra na campanha de respeito a diversidade e muda logo nas redes sociais :rainbow::purple_heart:

imagem

36 curtidas

O Pequeno de Torna Grande, na maioria das vezes. Feliz por isso. Apoio é fundamental, não só a essa causa, mas a tantas outras.

9 curtidas

Nubank apoiar as causas isso garante respeito de todos muito bom

7 curtidas

show:clap::clap:t4::clap:t4::clap:t4: na verdades todos os bancos estão fazendo isso, por um lado é bom pelo outro é triste saber que alguns é um puro e simples marketing

9 curtidas

Particularmente, eu acho e não acho ruim.

Acho ruim porque eles acabam realmente se aproveitando de um movimento sério em prol do marketing.

E bom porque, querendo ou não, por mais que alguns só queiram nosso pink money, esses “alguns” também contribuem com a visibilidade do movimento.
Mas sabemos que, eventualmente, quem não fecha com a gente acaba caindo por terra! Empresa nenhuma consegue sustentar a hipocrisia por tanto tempo. Estamos de olho! hahaha

Esse ano eu nunca vi tanta marca adotando a :rainbow_flag: na minha vida!
Amei forte.

12 curtidas

:champagne::raised_hands:t4: Fato

3 curtidas

É realmente um conceito que merece mais espaço: Respeito!
No meio há tantos preconceitos ultimamente, homofobias, e derivados, que a Comunidade LGBTQL+ sofre.
Sem contar que já existe preconceito entre a propria comunidade, então de quem é de fora ataca, é muito ruim.
Quando estava na Rede Cidadã que apoia a causa, sempre contam casos de preconceito, homofobia, e ataques, sem contar que existe uma pequena discriminação da própria comunidade.
A Comunidade LGBT merece apoio, inclusive a Nubank apoia a causa!

5 curtidas

Estou vendo muitos bancos e outros serviços fazendo o mesmo. E pasme: tem comentários contrários e até ameaça de boicote :woman_facepalming:t2::cry:
O bom de todos estarem mostrando apoio é que, essa gente idiota não terá como boicotar todo mundo :joy:

7 curtidas

Que legal o Nu estar apoiando a causa LGBTQI+, respeito é tudo :clap::clap::clap::clap::clap:

6 curtidas

pois é minha amiga Neiva, a gente vê cada coisa, mas só Deus vê o :purple_heart: do ser humano

4 curtidas

Sim kkkkkkkkkkkk
É não ter muito o que fazer se importar com o amor dos outros, esse tipo de gente é melhor ficar longe de serviços bons mesmo, deixem para eles os burocráticos.

5 curtidas

Estava no face e vi que o Nu mudou a capa apoiando a causa e o que me deixou triste foi a quantidade enorme de comentários crucificando o Nu por apoiar a causa e muitos dizendo que iriam cancelar o cartão. Fico triste de ver a falta de empatia pelo próximo, o que está tornando o mundo cada vez pior :cry::cry::cry::cry::cry:

5 curtidas

É por isso que não uso facebook tá virando uma bagunça na verdade pra mim nunca prestou, des de 2004 que eu comecei minha conta bem no comecinho ai em 2014 eu cancelei e depois criei outra pensando que ia dar futuro mas continuei não vendo nada de bom kkkk mas infelizmente não é só no face, em fim é complicado

2 curtidas

Isso é realmente maravilhoso, parabens Nubank

2 curtidas

Respeito é tudo

2 curtidas

@Valquiria quero ver para onde vão migrar, se todos, praticamente estão apoiando a causa.

4 curtidas

O que tem na cabeça umas pessoas dessas? :cry:

1 curtida

Por trás de todo homofóbico tem um gay que não tem coragem de sair do armário

3 curtidas

Não vejo tanto isso que você falou como negativo.

Seguindo esse raciocínio, eles ficariam com uma “imagem” ruim de qualquer jeito.
No caso de omissão, alguém iria notar e falar que o Nubank não apoia (pela simples não manifestação de apoio), e no caso de ação, como ocorreu, são acusados de “oportunismo”.

Acho que qualquer mensagem de apoio é válida, desde que seja verdadeira. Se é oportunismo ou não, talvez nunca saberemos, então porque não ser otimista e considerar como legítimo? :blush:

3 curtidas

Sim, mas eu estou considerando a situação atual: Mês do Orgulho LGBTQ+, onde a repercussão é bem maior.

Mas acho que nessa discussão em especial, estamos colocando outras empresas em pauta, não o Nu. Que por sinal, sempre vem apoiando o movimento mesmo fora da “época”. 0 defeitos.

É que, lucrar com uma mensagem de apoio ao movimento e depois aparecer fazendo discurso homofóbico (como foi o caso de um certo dono de uma marca famosa de roupas), só valida o oportunismo e a hipocrisia. E bom, vocês ficariam surpresos como isso é comum. rs

Nada novo.

Otimista sim, atenta também. Legitimar mesmo, só depois de ver que elas seguem sustentando o apoio até o final, não só enquanto rola o pride month. :joy::rainbow_flag:

3 curtidas