Respeito pelo cliente

#1

Uma das coisas que eu mais gostei nesse último ano que estou no nubank é que só tive o CPF consultado uma única vez, hoje em dia as empresas fazem consultas apenas para dar informações é impossível manter um score de crédito alto

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#2

Não sabia que os outros bancos ficavam consultando :open_mouth:
Até onde sei, o Nubank só consulta no momento do cadastro e quando você pede um aumento de limite

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#3

Eu também achava

#4

Como vc fica sabendo que teve várias consultas ?

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#5

Boa pergunta. Fiquei curioso também

#6

@Ponogueira você pode ir até a Associação Comercial da sua Cidade, e pedir um relatório de consultas do seu CPF.

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#7

Como assim ficam consultando sempre o CPF??:triumph::thinking::open_mouth:

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#8

Aí acaba com o Score!

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#9

O Serasa consumidor avisa por e-mail e também é possível monitorar o CPF pelo Serasa antifraude

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#10

@Nina_B.P as empresas não precisam justificar o motivo da consulta, se elas tiverem o CPF elas consultam, eu não fiz nenhum pedido de crédito e tive 5 consultas o resultado é que meu score caiu 140 pontos em 10 dias

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#11

Geralmente as lojas sempre consultam seu cpf a cada 3 ou 6 meses.
Isso acontecer geralmente comigo