Responde ai

ola nublogueiros.
recebir email do Nu confirmando minha portabiliade.
Porem o pgmento feito ontem no meu banco folha ainda nao foi pra minha nuconta.
alguem me orienta ai.

Faz quantos dias úteis que vc solicitou a portabilidade?

3 curtidas

mais de 15 dias

1 curtida

Precisa ver quando foi autorizado a portabilidade, se foi antes do fechamento da folha de pagamento, esse pagamento deveria ter sido transferido automaticamente pro nubank, agora se foi autorizado depois do fechamento, somente a partir do próximo pagamento q vão receber pelo nubank

7 curtidas

obgda.
O ruim é que vou ter quer ir a agencia pra verificar o que houve ,pois estou com duvidas para averiguar no app

1 curtida

Após autorização da portabilidade, leva(salvo engano) mais 5 dias úteis para efetivação.
No meu caso, entre autorização e efetivação, ao todo foram 10 dia úteis ou 16 dias corridos.
Como eu já tinha uma noção devido aos relatos aqui da comunidade, então pedi a portabilidade 15 dias antes de receber o salário.

3 curtidas

Prezada @JOZINHA, acho que só entra no seu próximo pagamento. Mas de todo caso verifica com o seu banco pagador do seu salário. Mas aqui pra nós @JOZINHA, com a implantação do pix, acho que ficou sem muito sentido fazer portabilidade de salário, até porque vc faz a transferência em segundos pra qualquer outro banco de sua preferência usando o pix. E outra, vc levando a portabilidade para o nubank, não significa que vc vai ter vantagens como aumento de limite no cartão por exemplo. Mas tudo isso vai do gosto da pessoa, e gosto é gosto, e não se descute. Boa sorte pra vc

3 curtidas

Provavelmente a portabilidade foi efetivada depois do fechamento da folha.

Logo, somente o próximo salário deverá cair na Conta do Nubank. :wink:

3 curtidas

Caso bastante comum ultimamente.
Provavelmente só cairá o próximo salário!

1 curtida