Solicitei meu cartão faz algum tempo e não obtive resposta se foi aprovado oou não, até solicitei recente outra vez.
Oi @Este, tudo bem?!
Porque assim, se você não recebeu nenhum email de resposta, nem no Spam também. Há algo de errado e será necessário você entrar em contato com o Nubank através do seu próprio email, ou ligando para a sede em São Paulo. Explica a sua situação e vamos aguardar a resposta por parte deles.
Verifica se realmente você está digitando corretamente e se não está em nenhum lugar no seu email a resposta do Nubank. Se nada disto funcionar, tenta cadastrar um outro email se você tiver.
Boa sorte e espero que dê tudo certo!
Pois é, ja aguardo a alguns tempo, vou entrar em contato por email, vc pode me enviar o ctt de SP ?
Claro, posso sim @Este!
0800 591 2117
meajuda@nubank.com.br
Atendimento 24h
Estou ligando nesse instante. Obrigada,
Eu que agradeço @Este.
de nada,
Já conseguir resolver. Obrigada pela ajuda.
Que ótimo @Este, fico mto feliz!
Eu também.