Resposta do Nubank referente ao ajuste!

Acabei de olhar o perfil do Nubank no Twitter, as pessoas reclamando sobre esse caso que está acontecendo. Sendo retirado dinheiro das contas das pessoas e o Nubank falou o seguinte…

Esse ajuste na sua conta do Nubank é referente a um valor que entrou duplicado por um depósito por boleto.
O banco responsável por efetuar esse pagamento passou por uma oscilação no momento do repasse e o valor que entrou em sua conta foi superior ao valor real do boleto. Para corrigirmos, lançamos este ajuste à débito em sua conta do Nubank.
Em breve você receberá um e-mail com mais detalhes, caso queira você pode nos chamar pelos canais de atendimento

7 curtidas

mas , sera que foi qual deles?

1 curtida

Isso o Nubank não citou, mas vi um comentário de uma pessoa que falou que foi a caixa. Então isso não sei, só o Nubank poderá dizer.

5 curtidas

Nossa @Caroline5, a CAIXA e muito ruim de trabalhar , pessimo atendimento , sistema ruim :sob:

2 curtidas

Olá, muitas pessoas passando pelos mesmos problemas, um valor retirado da nossa conta sem nenhum contato prévio. Recebi um email depois da nubank me dizendo " que esse ajuste feito em minha conta foi devido a alguns boletos de deposito feitos em minha conta, que o banco que repassa esses valores repassou uma quantia a mais do que era para ter repassado, e que agora a nubank esta fazendo esse ajuste para que eles possam pegar o dinheiro de volta".

A QUESTÃO E QUE ELES ESTÃO ERRADOS NENHUM VALOR FOI REPASSADO PARA MINHA CONTA A MAIS, EU REALIZEI ALGUNS DEPÓSITOS PARA MINHA CONTA E TODOS OS VALORES CONDIZEM COM MINHAS TRANSAÇÕES. A NUBANK NÃO TEM O DIREITO DE SAIR FAZENDO ESSE AJUSTE SEM AO MENOS AVALIAR COM MAIS CUIDADO CADA CASO. EU TENHO TODOS OS COMPROVANTES DE TRANSAÇÕES REALIZADOS POR MIM NO PERÍODO INDICADO PELA NUBANK POSSO PROVAR QUE NENHUM VALOR FOI REPASSADO A MIM A MAIS DO QUE DEVERIA SER REPASSADO.

ABRIREI UM PROCESSO CONTRA O BANCO,POIS ESSA ATITUDE FOI UM DESRESPEITO CONTRA OS CLIENTES DO MESMO.

1 curtida

Tem muitos comentários com reclamações, estão falando que foi boletos do auxílio.
Ao meu entender, isso deve ter ocorrido devido às pessoas gerarem dois boletos com o mesmo valor, aí o código de barras fica a mesma numeração, como o APP CAIXA TEM fica sempre dando erro, então pode ter ocasionado isso.

4 curtidas

Pode ter sido isso mesmo, mais eles vao resolver isso jaja

2 curtidas

Esperamos que sim. :raised_hands:t2:

5 curtidas

:innocent: :innocent: :innocent:

1 curtida

Mas é muito absurdo isso, sendo que o valor que caiu na nuconta foi exatamente o valor do boleto, nao caiu nem um centavo a mais.

4 curtidas

Oi pessoal, boa tarde!

Peço que verifiquem o posicionamento oficial que foi feito aqui na NuCommunity através do tópico Nubank sumiu com meu dinheiro? Não, foi um estorno da Caixa, combinado?

Até a próxima. :v:t3:

1 curtida