Gente quanto tempo depois de preencher os dados no site o nubank retorna no e-mail? Fiz hoje o cadastro para o cartão de crédito umas 16:20 mais ou menos e até agora não recebi nada no e-mail, o que eu posso fazer?
Olha, geralmente não demora quase nada, mas da uma perguntada no chat que eles atendem bem rápido e já te dão um parecer
Obrigada
```As resposta são meio que instantâneas, assim que vc preenche
tudo certinho e envia sua proposta, vc receber dois Email, o 1º é
avisando que eles receberam seus dados e que estão fazendo uma
análise, já o 2º é ah resposta da analise, ou seja, se foi ou não
aprovado para ter o cartão Nubank, caso esse email não esteja na
sua caixa principal, vc pode esta verificando na caixa de Spam lá
no Email.
E caso também não esteja, recomendo que entre em contato com ah
equipe Nubank, que eles iram te auxiliar da maneira correta!
Ahh e Seja Bem Vinda(a) ah nossa Comunidade, @Alexsandraa
Obrigada estou na espera lá no chat, já vi minha caixa de e-mail estou esperando eles me dizerem né
Olá bom dia, quando eu mando demora uns 20min (dependo da demafs), mas as vezes pode demorar devido a grande demanda de atendimento, mas logo logo os melhores atendetes vão te responder
Bom dia muito Obrigada pelas respostas! gente pelo o que eu li aqui não demora para receber os e-mails, não sei o que aconteceu, não recebi nada, nem aprovada, nem que não foi aprovada, já olhei a caixa de spam também. Fui lá no chat e a moça me disse que o Nubank tem 1 dia útil para responder a proposta, como fiz ontem (sexta feira) mais ou menos as 16:00 que provavelmente eu ia receber o e-mail na Segunda-feira, vocês acham que pode chegar o e-mail hoje ou amanhã?
Estava lendo alguns casos e vi que alguns mandaram no sábado pela manhã e no outro dia receberam o e-mail do Nubank.
(Eu preenchi tudo certinho e até com outro e-mail)
@Alexsandraa vai dar certo, pode ter sido apenas um erro de sistema
Estou torcendo bastante para ser aprovada
Obrigada @driisatiro
Fui no chat perguntar sobre o e-mail uma atendente me disse que foi liberado meu roxinho e me pediu para confirmar o endereço de entrega, confirmei tudo certinho e do nada ela transferiu para outro que me falou que não tinha sido aprovado o cartão de crédito
E isso foi no primeiro e-mail que não tinha sido aprovada, hoje mais cedo falei aqui que ainda não tinha recebido resposta e realmente ainda não recebi.
Não entendo essa análise do Nubank
Ale, vc fez a solicitação pelo site ou pelo app? Tenta fazer de novo e troca seu e-mail (caso vc tenha outro), pode ser a administradora do e-mail que esteja bloqueando a resposta (gmail adora fazer isso).
Eu fiz pelo site Ju, é melhor eu fazer o pedido pelo hotmail ou Outlook?
Ale, tenta fazer pelo app e pelo hotmail. Eu fiz assim e o meu não deu erro. O meu namorado fez pelo gmail e não recebeu. Torcendo por vc!
Vou fazer agora Obrigada Ju quanto tempo você recebeu o e-mail?
5 min depois de ter encaminhado os dados. E fui aprovada para os R$ 50,00 Vamos torcer pra vc ter mais sorte
Fiz agora vou esperar tomara que consiga agora:purple_heart: muito obrigada
@Alexsandraa torcendo por você
Boa sorte
Obrigada pessoal estou esperando a resposta do Nubank
atualizando
Acabei de perguntar lá no chat sobre o pedido do cartão de crédito, me falaram que ainda tá em análise
(Pelo menos ainda tem esperança)