Resposta do Nubank?

Gente quanto tempo depois de preencher os dados no site o nubank retorna no e-mail? Fiz hoje o cadastro para o cartão de crédito umas 16:20 mais ou menos e até agora não recebi nada no e-mail, o que eu posso fazer?

2 curtidas

Olha, geralmente não demora quase nada, mas da uma perguntada no chat que eles atendem bem rápido e já te dão um parecer

1 curtida

Obrigada :purple_heart:

```As resposta são meio que instantâneas, assim que vc preenche 
tudo certinho e envia sua proposta, vc receber dois Email, o 1º é
avisando que eles receberam seus dados e que estão fazendo uma
análise, já o 2º é ah resposta da analise, ou seja, se foi ou não 
aprovado para ter o cartão Nubank, caso esse email não esteja na 
sua caixa principal, vc pode esta verificando na caixa de Spam lá 
no Email. 
E caso também não esteja, recomendo que entre em contato com ah 
equipe Nubank, que eles iram te auxiliar da maneira correta!

Ahh e Seja Bem Vinda(a) ah nossa Comunidade, @Alexsandraa

2 curtidas

Obrigada :purple_heart: estou na espera lá no chat, já vi minha caixa de e-mail estou esperando eles me dizerem né :grin:

1 curtida

Olá bom dia, quando eu mando demora uns 20min (dependo da demafs), mas as vezes pode demorar devido a grande demanda de atendimento, mas logo logo os melhores atendetes vão te responder

1 curtida

Bom dia :purple_heart: muito Obrigada pelas respostas! :blush::grin: gente pelo o que eu li aqui não demora para receber os e-mails, não sei o que aconteceu, não recebi nada, nem aprovada, nem que não foi aprovada, já olhei a caixa de spam também. Fui lá no chat e a moça me disse que o Nubank tem 1 dia útil para responder a proposta, como fiz ontem (sexta feira) mais ou menos as 16:00 que provavelmente eu ia receber o e-mail na Segunda-feira, vocês acham que pode chegar o e-mail hoje ou amanhã?
Estava lendo alguns casos e vi que alguns mandaram no sábado pela manhã e no outro dia receberam o e-mail do Nubank.

(Eu preenchi tudo certinho e até com outro e-mail)

2 curtidas

@Alexsandraa vai dar certo, pode ter sido apenas um erro de sistema :grinning:

1 curtida

Estou torcendo bastante para ser aprovada :purple_heart:
Obrigada @driisatiro :kissing_heart:

1 curtida

Fui no chat perguntar sobre o e-mail uma atendente me disse que foi liberado meu roxinho e me pediu para confirmar o endereço de entrega, confirmei tudo certinho e do nada ela transferiu para outro que me falou que não tinha sido aprovado o cartão de crédito :expressionless:

E isso foi no primeiro e-mail que não tinha sido aprovada, hoje mais cedo falei aqui que ainda não tinha recebido resposta e realmente ainda não recebi.
Não entendo essa análise do Nubank :woman_facepalming:

1 curtida

Ale, vc fez a solicitação pelo site ou pelo app? Tenta fazer de novo e troca seu e-mail (caso vc tenha outro), pode ser a administradora do e-mail que esteja bloqueando a resposta (gmail adora fazer isso). :wink:

1 curtida

Eu fiz pelo site Ju, é melhor eu fazer o pedido pelo hotmail ou Outlook?

2 curtidas

Ale, tenta fazer pelo app e pelo hotmail. Eu fiz assim e o meu não deu erro. O meu namorado fez pelo gmail e não recebeu. Torcendo por vc!

1 curtida

Vou fazer agora Obrigada Ju :purple_heart: quanto tempo você recebeu o e-mail?

2 curtidas

5 min depois de ter encaminhado os dados. E fui aprovada para os R$ 50,00 :rofl: :rofl: Vamos torcer pra vc ter mais sorte :crossed_fingers:

1 curtida

Fiz agora vou esperar :grin: tomara que consiga agora​:purple_heart: muito obrigada :kissing_heart:

2 curtidas

@Alexsandraa torcendo por você
Boa sorte

1 curtida

Obrigada pessoal :purple_heart: estou esperando a resposta do Nubank :blush:

atualizando

Acabei de perguntar lá no chat sobre o pedido do cartão de crédito, me falaram que ainda tá em análise :wink::grin:
(Pelo menos ainda tem esperança)

2 curtidas