NO ÚLTIMO DOMINGO, 22 DE JANEIRO, FIQUEI APROXIMADAMENTE 1 HORA AO TELEFONE COM A SRA. LÍDIA, DO TIME DE ATENDENTES DO 0800 DO NUBNAK.
EFETUEI TODAS AS ORIENTAÇÕES TÉCNICAS POR ELA APRESENTADAS. INFRUTÍFERAS. ENCERROU PEDINDO PACIÊNCIA POIS A “EQUIPE TÉCNICA” ESTARIA SOLUCIONANDO O PROBLEMA.
Boa tarde @Papito!
A gente entende a sua insatisfação, mas criar outro tópico com a mesma ideia que o outro que você criou não vai resolver o problema.
Acredito que as respostas por lá são a melhor opção a se seguir no momento. Boa sorte!
Estou com o mesmo problema da pessoa que abriu o tópico. Não consigo acessar a seção “conta” pois dá erro. Na seção “pix” ao clicar a tela fica preta e na seção “transferência” ao clicar volto pra tela inicial do app.
Por acaso a versão do meu app e do meu Android é exatamente essa que você citou. Já sabem do que se trata o problema e quando irão resolver?