Resposta já efetuada

Continuando a discussão de PIX e transferências de $:

NO ÚLTIMO DOMINGO, 22 DE JANEIRO, FIQUEI APROXIMADAMENTE 1 HORA AO TELEFONE COM A SRA. LÍDIA, DO TIME DE ATENDENTES DO 0800 DO NUBNAK.

EFETUEI TODAS AS ORIENTAÇÕES TÉCNICAS POR ELA APRESENTADAS. INFRUTÍFERAS. ENCERROU PEDINDO PACIÊNCIA POIS A “EQUIPE TÉCNICA” ESTARIA SOLUCIONANDO O PROBLEMA.

NÃO SOFRI NENHUM BLOQUEIO EM MINHA C/C.

2 curtidas

Boa tarde @Papito!
A gente entende a sua insatisfação, mas criar outro tópico com a mesma ideia que o outro que você criou não vai resolver o problema.

Acredito que as respostas por lá são a melhor opção a se seguir no momento. Boa sorte!

15 curtidas

@Papito desculpa, talvez vc já tenha respondido mas eu fiquei confuso, qual é exatamente o erro ?

qual versão do app vc está utilizando
e qual versao do sistemara operacional Android / IOS ?

por um acaso você estaria com essas versões

Versão nubank 8.94.61-minApi21
Android 5.1.1

?

10 curtidas

Como saber a versão do APP Nubank

01 Aperte o ícone do APP até aparecer o menu de Informações

02 Toque em Informações do App

2 curtidas

Bom dia.

Estou com o mesmo problema da pessoa que abriu o tópico. Não consigo acessar a seção “conta” pois dá erro. Na seção “pix” ao clicar a tela fica preta e na seção “transferência” ao clicar volto pra tela inicial do app.

Por acaso a versão do meu app e do meu Android é exatamente essa que você citou. Já sabem do que se trata o problema e quando irão resolver?

bom dia @fl0rzinha

Sim a equipe do Nubank já esta ciente do problema,
agora eu não sei sobre datas para arrumar, acredito que em breve,

hoje saiu uma atualização do software verifica se já ta disponivel para você e se essa versão corrige o problema

@fl0rzinha , parece que o problema foi resolvido, depois da uma confirmada :wink:

4 curtidas