Respostas?

Boa noite , fiz a portabilidade pra Nubank e não tinha dado os 10 dias úteis , o salário caiu na conta de todos na empresa menos na minha , nem na outra conta e nem na Nubank … oque podem me falar sobre ?

2 curtidas

Existe grande chance do seu salário ter sido depositado na antiga conta e estar lá, pois geralmente fazemos portabilidade para o NuBank mas não cancelamos a outra conta.

Outra possibilidade é seu pagamento ter sido depositado, a conta antiga estar cancelada e a nova do NuBank não ter sido incluída (já que não deu os dias úteis), o seu antigo banco devolveu o pagamento para a sua empresa e você tem que resolver com o RH.

Isso aconteceu comigo, tive que criar uma conta salário no ITAU pois meu salário não caiu na conta antiga, nem na nova do NEON e foi devolvida a minha empresa.

Só fica tranquila que não irá perder nenhum centavo do seu salário.

3 curtidas

Nossa e sério que podem ter devolvido pra empresa ?
Na outra conta “Itaú “ não caiu porque tô olhando dês de cedo , aí meu que desespero :pleading_face:

2 curtidas

Boa noite
Se você não fechou a conta no outro banco,eles podem estornar o valor para a conta.
Eu recebo na CEF,mas a empresa que trabalho deposita no Bradesco.
Durante a greve dos bancos, não conseguia movimentar minha conta na CEF.
E o gerente do Bradesco estornou o valor que foi enviado para a CEF.
De volta para minha conta no Bradesco

4 curtidas

Geralmente @Paula_Rodrigues3 se faz uma conta salário no antigo banco, que recebe o valor e deposita no banco novo. Da uma olhada na sua CONTA SALÁRIO (não corrente), o valor deve estar lá.

Minha recomendação: Vai ao banco antigo, explica a história, eles irão ver NA HORA o que aconteceu: Depositou e voltou, depositou mas leva 24h pra ele transferir pro seu novo banco.

Deixa pra ir no RH depois de ir a agência.

2 curtidas

Olhei na poupança mas não tem nada ,Vocês foram incríveis tiraram minhas dúvidas eu vou esperar até amanhã pra ver se caiu caso não tenha caído vou até a agência e aí depois eu comunico a empresa
Obrigado :blush::hugs:

3 curtidas

Vai dar tudo certo, a única parte chata é ver a galera falando do salário e você ainda não recebeu. Deus abençoe :yellow_heart:

2 curtidas

Kkkk a parte chata e ver meus boletos me encarando Oh Deus , mas vai da tudo certo sim
Abençoe a nós :pray:t3:

2 curtidas

Se a portabilidade não foi autorizada, não vai cair no nubank, tem q ver no banco original mesmo.
Se já foi autorizada, precisa verificar se a data de autorização foi antes ou depois do fechamento da folha, pois somente seria enviado se a autorização foi antes do fechamento, se foi depois ainda irá cair no banco original.
Outra coisa q precisa prestar atenção e q descobri da pior forma no Bradesco, é q na HR q fui abrir minha conta salário, fizeram uma conta corrente tbm, e fizeram a portabilidade da salário pra essa corrente e no app eu só tinha cadastrado a corrente.
Quando fiz a portabilidade pro nubank e não caiu, fui olhar no app do Bradesco e tbm não tava lá, aí bateu o desespero, quando fui olhar o extrato q vi q os pagamentos anteriores foram transferência da conta salário pra essa conta corrente q eu achava q era salário…

5 curtidas

Bem lembrado, isso acontece bastante também!

A conta do Itaú que você olhou é a salário ou a corrente @Paula_Rodrigues3? Pois talvez o que acontecia antes era a “portabilidade” da salário para a corrente. Como você pediu a portabilidade para o Nubank essa antiga foi cancelada, e seu pagamento ficou na conta salário.

1 curtida