Restante da fatura

Olá,estou com uma dúvida,minha fatura fechou em 588 reais e eu poderei pagar apenas 460, porém dia 20 eu poderei pagar o restante,no caso minha fatura vence dia 8, então seriam 12 dias sem que eu possa pagar o valor restante,eu queria saber se terei de pagar algum juros,e se sim,quanto eu teria de pagar?

3 curtidas

Sim, há juros e encargos.

Quando não dá para pagar o valor total da fatura, o parcelamento é uma opção muito melhor do que ficar em atraso.

Atrasos no pagamento do cartão de crédito podem levar ao envio das informações aos órgãos de proteção ao crédito, ao bloqueio e até cancelamento do cartão.

Parcele sua fatura e não a deixe em atraso.

:handshake:

9 curtidas

Olá @Eder_Azevedo, boas vindas a Nucommunity!
Se você fizer isso, o valor restante (128,00) vai entrar no rotativo do cartão de crédito (que, salvo engano, são os juros mais caros do mundo).
Veja na tabela quanto cobram alguns bancos inclusive o nu.


Fonte

Nesse caso, acho que é mais interessante você fazer o parcelamento da fatura. Como?
Bora lá: Você vai dar de entrada esses R$ 460,00 e vai parcelar os R$ 128,00 restante. Você vai conseguir simular e fazer o parcelamento quando sua fatura fechar, então faça a simulação do parcelamento e você verá que os juros de parcelamento serão “bem menores” que os juros do rotativo. Aí você decide…

3 curtidas