Olá, bom dia! Realizei minha declaração de IR 2021 e optei por receber minha restituição na conta do Nubank, estou no primeiro lote, mas o valor ainda não foi creditado na minha conta! Quero saber o que está havendo, pois já revisei os dados da conta na minha declaração e está tudo do jeito que o Nubank solicita!
O Aplicativo hoje passou por uma instabilidade, no decorrer do dia já irá normalizar.
Isso afetou transferência, feitas e recebidas.
Muito obrigado!
Me arrependi. Na caixa já estaria na conta desde cedo. 16h48m e nada na conta. Nunca mais. Aliás estou me arrependendo de muita coisa no nubank. A lupa do extrato até hoje não voltou. Só bla bla bla.
Estou arrependido também! Tenho conta no Banco do Brasil, mas optei por movimentar a conta do Nubank e olha no que deu!
Estou na mesma situação. Já são 18h19 e ainda não recebi a restituição. Fiquei até com medo de ter feito algo errado, mas pelo visto está acontecendo com outras pessoas também. Fico no aguardo do posicionamento do banco.
Tb ainda no aguardo, foi creditada desde sábado e até agora nada!
E qto a este valor da restituição tem alguma informação?
Como as transações estão sendo normalizadas aos poucos, acredito que ainda hoje será resolvido.
Edit: Esclarecemos que a oscilação temporária ocorrida na manhã de 31/5 foi pontual e o sistema já foi normalizado. Orientamos nossos clientes a aguardarem o prazo de um dia útil para compensação do doc realizado pela Receita Federal. Este é o prazo habitual para que o valor caia na conta para transações feitas via doc, mas podem levar mais tempo se a transferência for feita após às 22h.
Nossa equipe de atendimento está à disposição via chat, e-mail, telefone ou redes sociais, 24 horas por dia, todos os dias da semana, para auxiliar nossos clientes em caso de dúvidas.
Desde ontem 31/12 as 00:01 eu entrei na minha conta e não tinha caído nada de restituição. Entrei durante o dia todo e nada. Até agora não caiu nada. Confirmei a conta no recibo da declaração IRPF e está tudo certinho. No App Pessoa Física já consta como creditado. E ainda nada de cair o saldo no NuBank. Foi uma péssima escolha ter escolhido esse banco. E aí NuBank, o que vcs vão fazer com isso? #querominharestituicao
Tentei contato pelo chat e não tem contato. Precisamos de respostas claras e não respostas prontas.
Foi informado sobre a oscilação, o que isso afetou e um prazo para reestabelecer.
Meu caro Felipe. Agradeço a sua atenção, mas infelizmente fui prejudicado pelo nubank. Recebi ao longo do dia informações erradas do chat do Nubank. Achei que você fosse funcionário do Nubank, ou aqueles que defendem o Nubank sem nem saber o que está acontecendo. Não percebi que você queria ajudar mesmo passando a informação errada. Me perdoe, mas por conta do Nubank talvez fiquem sem a restituição até amanhã (parece que consegui reagendar pra caixa). Um abraço.
Boa tarde. Consegui reagendar a minha para a cef. Tem um site que vc consegue reagendar. Fuja do Nubank. Deu ruim. Segue o link Banco do Brasil
Eu vou fazer mesma coisa e alterar para o Banco do Brasil
Sim, aconteceu comigo também…indiquei a NuConta e nada…Aí o valor fica no Banco do Brasil para recebimento ou indicação de outra conta para transferência…Então compareçam em qualquer ag. do BB e peçam a transferência do valor não recebido da restituição…eles vão consultar o cpf e vão ver o crédito…A união quando não encontra a conta para crédito, envia os valores ao BB para pagamento em caixa ou transferência (DOC)…
O meu no caso, já consta como creditado.
Pelo o que voce explicou Robson acredito que nao poderei agendar para outra agencia.
consegui gente mudar de banco, obrigadaaa
Fui obrigado a reagendar também pra receber em uma conta da Caixa Econômica Federal. Deu alguma me*da entre o Banco do Brasil e o Nubank. Dinheiro na mão dos outros não rende. Não dá pra esperar pelo Nubank e por essa desculpa genérica de instabilidade.
O link que eu usei foi o que o colega Beto_Almeida indicou.