Restituição de imposto de renda

Receber Restituição de Imposto de renda na nu conta

Bom esse ano fiz minha nu conta e ela não tem beneficio nenhum, absolutamente nada não possui cartão de credito, mas estou fazendo uma movimentação boa nela na casa dos 6K mês, cai na besteira de indicar ela pra receber a restituição do imposto de renda 2020/2021 e ate agora a tarde não caiu essa porcaria, ligo na central do BB para saber falam que já creditaram ela na nuconta olho na nuconta e não tem nada nem um centavo, alguém já passou por isso?

1 curtida

Vários usuários hoje, por conta da instabilidade que afetou as transferências.

2 curtidas

Todo ano coloco pra receber ou no sicoob ou no banco do brasil ai resolvi da um voto de confiança pra nuconta e já estou me arrependendo. Mas vamos aguardar pra ver como fica não tem outra solução.

2 curtidas

O sistema já está estável novamente, então logo a transação será concretizada.

3 curtidas

Me arrependi. Me sinto assaltado. Até agora 19h10m nada de cair na conta. Nunca mais indico o Nubank. Desrespeito total.

1 curtida

Atualização: Esclarecemos que a oscilação temporária ocorrida na manhã de 31/5 foi pontual e o sistema já foi normalizado. Orientamos nossos clientes a aguardarem o prazo de um dia útil para compensação do doc realizado pela Receita Federal. Este é o prazo habitual para que o valor caia na conta para transações feitas via doc, mas podem levar mais tempo se a transferência for feita após às 22h.

Nossa equipe de atendimento está à disposição via chat, e-mail, telefone ou redes sociais, 24 horas por dia, todos os dias da semana, para auxiliar nossos clientes em caso de dúvidas.

5 curtidas

Obrigada pelos esclarecimentos @FelipeMoraes :wink:

1 curtida

Devia se informar melhor amigo. Doc é pra valor inferior a 5.000. No meu caso já era pra estar disponível pela manhã, mas como as coisas não funcionaram hoje pela manhã, provavelmente não houve o crédito. Ou seja, fui prejudicado. Parabéns. Podia me enviar um mimo pra compensar. Acho que eu ficaria ótimo em um nariz de palhaço rochiinho. Empatia é tudo.

1 curtida

Também me arrependi Beto estou tentando trazer minha movimentação para o Nubank para conseguir um cartão de credito então joguei todas as minha movimentações para o Nubank incluindo as restituições de imposto de renda e outras mais ao longo do ano e justo essa do imposto de renda que era a que eu mais precisava ate agora as 22:48 não foi creditada.

Sério, eu tô muito indignada! Ano passado eu recebi a restituição pela NUBANK e ela já estava na minha conta as 3 da manhã do dia marcado pra receber! Esse ano eu deveria ter recebido ontem e até agora nada! Liguei no Banco do Brasil ontem e eles me falaram que a nubank já tinha resgatado o dinheiro da minha restituição no dia 29/05 e agora no site da receita está aparecendo que tenho que reagendar a restituição!

O problema agora é: Quando vou receber depois que reagendar? Eu tô desempregada e ia usar esse dinheiro para pagar as contas do mês e agora só Deus sabe como vou fazer isso!

A nubank sequer responde ao chat pra falar o que tá acontecendo! :sob::sob::sob::sob:

1 curtida

Apenas repassei a informação oficial do Nubank amigo, tentando ajudar.

Exatamente por isso, eu não recebo IR, então se eu não tivesse, poderia apenas ver as dúvidas e não ajudar concorda?

2 curtidas

Aconteceu o mesmo comigo Déborah era pra receber a restituição ontem o nubank segurou ela o dia todo não me entregou e hoje tive que reagendar pra amanhã ainda prejuízo de 2 dias de atraso nas contas, 2 dias de juros e multa o respeito e a empatia pelo cliente em tempos como esse foi simplesmente 0.

Se você você tiver conta no Banco do Brasil você vai receber no próximo dia útil no caso reagendando hoje vai cair amanhã.

Pois é pessoal. Fomos enganados, mas o nubank é lider. Nós somos só a poeira pra eles. A gente saindo não faz a menor diferença. Mas o mundo da voltas nubank. Parabéns pelo desrespeito ao cliente. Inclusive estou pensando em entrar com uma ação. Sugiro que façam o mesmo.

1 curtida

Entendi. Respondi em outra postagem. Desculpe. Achei que você fosse funcionário do Nubank. Obrigado.

1 curtida