Restrição da Comunidade apenas a pessoas cadastradas

Prezados, boa tarde!

Para melhorar a segurança, acredito que seria melhor limitar os conteúdos da comunidade para aqueles que estão cadastrados e logados na comunidade.

2 curtidas

Boa noite, penso um pouco diferente porque tendo acesso a todos os conteúdos pode incentivar a participar da comunidade, já que a partir do momento que o usuário ver um conteúdo que o interesse, pode gerar uma vontade de criar uma conta e participar. Não veria como problema de segurança e sim incentivo, já que saberá o que vai consumir antes de criar a conta.

11 curtidas

O Problema é que todos acabam abrindo informações que podem possibilitar golpes, como quem é ultravioleta, o nível que está em nucoins, quem quer demais o cartão ultravioleta e ainda não conseguiu…
Quando você restringe a informação, reduz a possibilidade de golpes, não acaba, mas reduz.

2 curtidas

Nesse caso, é uma informação que usuário optou por compartilhar, claro se o usuário divulgar uma informação sensível será removida pela moderação da NuCommunity, mas o grau de exposição vai de cada usuário. Por exemplo, eu evito ao máximo expor informações pessoais até mesmo o Cashback do UV ou nível atual de Nucoins, mas foi decisão minha, isso vai variar entre cada usuário o quanto deseja compartilhar de informações.

Atualmente a plataforma permite a opção para privar o perfil e não receber mensagem no privado, então vejo que o usuário tem poder de escolher sempre o que compartilhar. Mas, se caso veja alguma informação sensível (como CPF, número de telefone, etc), sinaliza pra moderação avaliar o ocorrido. :handshake:

10 curtidas

:+1: Entendido!

1 curtida