Restrição de uso (compra e venda)

Alguém já teve esse problema? Até poucos dias estava normal. Aparentemente por restrições da App Store, não posso operar cripto no meu celular estando fora do Brasil.

Não sei de onde veio essa restrição, mas deveria ser algo comunicado com antecedência. Assim poderia julgar o que fazer, como zerar posições ou não.

Outra pergunta, alguém tem informação se o Nubank vai ter algo fora app de celular para poder comprar e vender cripto? Porque se não tiver fico com a minha grana presa!

7 curtidas

Boa noite

9 curtidas

Mesma situação aqui. Estava tudo funcionando normal e agora não consigo comprar nada. :-1:t3:

1 curtida

Já entrei em contato pelo chat, vamos ver!!

Estou mais preocupado em vender do que comprar :sweat_smile: Sem condições de ficar com esse saldo imobilizado.

Alguma novidade?

Creio que esteja relacionado a fraudes, restrições é a primeira medida para evitar isso, ainda que prejudique as pessoas honestas. O bloqueio que screenshot é um belo exemplo que temos que conviver diariamente.

Basta o Nubank criar um site onde possamos operar as criptos. Um homebroker. Mas duvido que isso vai acontecer. Ai a pergunta que fica: cabe justiça nesse caso? Porque eu não posso ser impedido de movimentar meu dinheiro.

Estou com o mesmo problema, e estava querendo comprar mais! E não liquidar! O cara me recomendou comprar um android pra isso, ve se pode!

VPN não resolve isso?

E gente, pelo o que vcs estão relatando não é culpa do Nubank, mas sim da Apple. O Nubank não pode fazer nada.

2 curtidas

Eu fiz o teste com VPN e não funcionou!

1 curtida

No seu caso, resta correr pra Binance.

No App consta essa informação sobre a limitação no artigo com o título “Por que não consigo movimentar meus criptoativos fora do Brasil?” Tem todos os detalhes referente a dúvida:

6 curtidas

Eu tenho conta na Binance, mas nesse momento não me adianta porque o que está no Nubank está “preso“.

2 curtidas

VPN não resolve. Não tentei ainda deixar o aparelho em modo avião e ativar somente o Wi-Fi com VPN para ver se vai.

Outra solução seria fazer spoofing de gps mas não faço ideia de como fazer isso no iOS.

Alguém disse que sugeriram usar Android. Eu tenho um aparelho aqui parado. Vou se consigo ativar o app nele.

1 curtida

Entendo que tenha essa informação, mas não faz sentido essa determinação. Criptomoedas são ativos financeiros ou então moedas. Porque posso comprar FII ou dólar / euro no app e porque bloqueiam cripto?

No meu caso não dá nem para dizer que comprava e jogava para wallet externa pq essa opção não estava ativada.

Enfim…

Já achei a solução…

1 curtida

Po mas fala o que voce fez ne, na duvida voce queria ajuda! Agora que resolveu não quer compartilhar?