Restrição de idade para abertura de nuconta

Boa tarde,
Gostaria de saber se tem alguma restrição de idade para abertura da nuconta.

3 curtidas

É preciso ter no mínimo 18 anos.

A NuConta é um produto aberto a todos os brasileiros. As únicas restrições são: ter no mínimo 18 anos, ser residente do Brasil e ter um smartphone compatível com os nossos aplicativos para Android (versão 4 ou superior) ou iOS (versão 9 ou superior).

Fonte: https://blog.nubank.com.br/nuconta-tudo-sobre/

1 curtida

Muito obrigada, tinha olhado no site do nubank por alto mas não tinha achado.

Obrigado @vhbarauna.
Também procurei por essa informação e não havia achado, ia abrir uma pro meu filho, mas ainda faltam 16 anos pros 18 rsrsrs

Hahaha. O seu ainda falta um bocado. meu primo tem 16 anos e estava querendo uma conta, vai ter que esperar um pouco.

2 curtidas

Ótimo pergunta :grin:
Acompanharei as respostas, porque tenho interesse em saber tbm.
Caso não tenha restrição de idade, vou abrir uma NuConta para minha filha e transferir o dinheiro da poupança dela Para NuConta :smiling_face_with_three_hearts::purple_heart:

1 curtida

Fiz uma poupança para minha filha no banco da Caixa, não tem cartão físico, mas faço depósitos através do número da conta.
Caso eu precise sacar o dinheiro, só consigo realizar o saque no caixa dentro do banco e assinar alguns papéis. Até ela completar 18 anos, só eu posso sacar o dinheiro.
Quando a função guardar dinheiro for liberada para mim, vou utilizar para transferir o dinheiro da poupança dela para a minha NuConta :relaxed:

Que estranho @Layra eu fiz pro meu filho na Caixa tbm, mas recebi o cartão em casa, e cadastrei no internet banking, como está vinculado no meu CPF, consigo visualizar e movimentar ela se precisar dentro do login da minha conta.

1 curtida

Sério, vou ver certinho na agência daqui, porque com o cartão físico ficaria mais fácil movimentar a conta dela.

1 curtida

Esperamos ver um dia o Nubank inventar a conta para universitários.

O Banco Inter é uma ótima opção e permite abertura de conta antes dos 18 anos, só que vai precisar da autorização de um responsável legal.

1 curtida

Layra o Banco Inter é ótima alternativa para menores e tem bons investimentos ou então abrir conta em uma corretora de valores possa ser a melhor opção, é bem mais rentavel do que a poupança.

2 curtidas

Muito interessante, vou falar para o meu primo.

1 curtida