Resultado Federal

Sim esse mesmo

1 curtida

Kkk não os ganhadores são
111/01417
111/01418
111/01419
111/01420
111/01421

Isso aí. Não tem lógica sair em escada os números. Isso aí tá muito errado isso e manipulado

Nunca na história de sorteio vê isso acontecer

Tá de brincadeira nubank

Verdade kkk vei juro que vi isso em algum lugar aqui nós tópico vou procurar

Verdade kkk

Achei kkk vi aqui

2 curtidas

Todos os sorteios pela federal pelo que eu vi foram assim , a não ser que mude não ser como eles vão fazer isso kkkk se for muda me dê sorte nesse 4111 kkkk

eu vou esperar por alguma noticia da fonte oficial do nubank onde tem tudo sobre o sorteio (o blog) lá eles vão publicar os nomes dos vencedores

ah e vai na sua fé, você pode ser surpreêndida com uma boa noticia…

2 curtidas

Não cheguei nem perto…

Mas estava no regulamento desde o começo que seria assim o sorteio

6 curtidas

por gentileza, você pode nos mostrar a onde está escrito isso?

Vrdd vi povo postando em outros tópicos

Está no tópico 11 - Forma de Apuração no Regulamento da Promoção, disponível no blog do Nubank.

O número da sorte será formado por 8 números, sendo que os 3 primeiros números correspondem à série e os 5 últimos números ao ELEMENTO SORTEÁVEL. Exemplo: 123/12.345 = 123(série); 12.345(elemento sorteável).

REGRA DE APURAÇÃO:

• A definição da série participante se dará a partir dos prêmios da Extração da Loteria Federal, lidos de cima para baixo, por meio da combinação das dezenas simples do primeiro ao terceiro prêmio.
  • A definição do elemento sorteável se dará a partir dos prêmios da Extração da Loteria Federal, lidos de cima para baixo, por meio da combinação das unidades simples do primeiro ao quinto prêmio.

Apuração dos Contemplados: Para determinação do primeiro participante contemplado, este deve possuir o “Número da sorte” que coincide exatamente com o “Número da Sorte contemplado”. Os demais contemplados serão determinados pelos “Elementos sorteáveis” imediatamente posteriores.

9 curtidas

E nunca vai ver, pois isso é praticamente impossível.

Não foram sorteados 5 números da sorte em sequência. Leia o regulamento.

Os demais contemplados serão determinados pelos “Elementos sorteáveis” imediatamente posteriores.

https://blog.nubank.com.br/pixpromo/

8 curtidas

Você faltou sim, com educação comigo e com outros colegas aqui da Comunidade.

E o modus operandi se repete: posta algo sem educação, é confrontado, nem responde e finge que nada aconteceu.

Ok, encerramos por aqui. Tá certinho…

9 curtidas

Se precisa corrigir é pq tá colocando informações erradas, seja por desconhecimento ou má fé.

Se ser chato é mostrar o certo, então é melhor ser chato mesmo…

8 curtidas

Relaxa o côco aí cara!
Era só você ler o regulamento, pra entender o porque da sequência e pronto!
Em vez disso, toda vez fica se vitimizando, exclui o perfil e reaparece com outro!
Para que tá feio…

7 curtidas

Que bad que bateu agora!