https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/resultado.cfm
Não aparece para nós amigo, somente pra você, nesse caso, entre em contato com o Nubank, para verificar se o Código informado está correto. Se puder tire um print do resultado, ao invés do Link.
[complementando]
Segue os contatos:
Olá @Wanderson2,
Como expliquei no outro tópico, o rastreio dos correios demora um pouco para ser atualizado, somente SEDEX e SEDEX 12 são atualizados na hora, o cartão geralmente é enviado por uma remessa econômica, então deve demorar um pouquinho até aparecer para você, mas pode ficar tranquilo que logo logo ele chega
Oie @Wanderson2, quando o rastreio não funciona não significa que o está errado, ok? É porque o Correios demora um pouquinho para atualizar as infos no site deles. Pode levar de 3 a 5 dias úteis pra atualizar.
Caso ainda enfrente alguma dificuldade, chama a gente no chat, e-mail ou telefone - 0800 591 2117