Resultado sorteio adicional

Galera vocês sabe já do resultado do sorteio do dia 27/02 tô curioso pra saber se eu ganhei mas até agora nadaaaaa

3 curtidas

Todas as informações estão neste link aqui

9 curtidas

Bem vindo @Lleo , você pode checar se um dos seus números está entre os ganhadores: 736/ 78047
boa sorte!

4 curtidas

Não tem infromacoes do ganhadores do sorteio 27/02 neste link

Como você sabe que são este número sorteados amigo

Tem todos dados de como e sobre como funciona e como conferir os números neste link, ele leu tudo entendeu como funciona o sorteio e como confere os números e " uah lá " achou o numero.

4 curtidas

É pq o Nubank ainda não divulgou o resultado do sorteio adicional, na verdade o roxinho deu o prazo de até 30 dias após o sorteio para divulgar os ganhadores

3 curtidas

Eles respondem no 30° dia após o sorteio, assim pelo menos foi nos dois ultimos

Poxa so Deus pra permitir eu ganhar
Realizaria meu sonho de montar minha esmalteria🙌

Tenho 2 filhos menina de 6 anos e bebe de 7 meses se eu ganhar meus filhos nunca mais iam tomar cafe preto com fritinho de farinha​:sweat::sweat:

Eu também precisa ganhar pata fazer uma obra muito grande no templo de Deus seja a vontade dele

2 curtidas

Da um gloria Deus ele irá te honra seja a vontade dele

1 curtida

Gloria Deus eu creio🙌

2 curtidas

Alguém sabe o que aconteceu pq já passou da data de divulgação da lista dos ganhadores do sorteio adicional do dia 27/02/2021. A lista deveria ser divulgada em até 30 dias. E já passou.

2 curtidas

Cadê o resultado do sorteio do dia 27/02

1 curtida

@Rodrigo_Abreu você não sabe nem eu.
tô chateado que mesmo com chances extra não ganhei :confused:

Nem saiu o resultado como vc sabe que não ganhou kkkk

3 curtidas

Como diz o regulamento os que ganharam já foram comunicados certamente, e outra é possível conferir se o numero sorteado foi o seu ou não, só verificar o sorteio da loteria federal do dia 27/02.

3 curtidas

o resultado já saiu, só não divulgaram os ganhadores

é com base no sorteio da loteria federal,