Resultado Sorteio Nucoin

Olá, @NuCommunity, tudo bem?

Preparados para o Resultado do Sorteio de Nucoin :moneybag:?

Os sorteados foram:

Número sorteado - Primeiro nome

35701949 - Vando

35701942 - Adjair

35701920 - Karen

35701913 - Geyson

35701906 - Jardieverton

35701899 - Thaynara

35701892 - Diogenes

35701885 - Madson

35701878 - Alex

35701871 - Allef

35701864 - Carlos

35701842 - Fernanda

35701835 - Fabiano

35701828 - Adenilton

35701821 - João

35701814 - Valmir

35701807 - Lucas

35701800 - Gisele

35701793 - Rosangela

35701786 - João

35701779 - Lucas

Importante: O sorteio do Nucoin foi baseado na extração da Loteria Federal ocorrida dia 4 de novembro de 2023.

O número premiado e os 20 números imediatamente anteriores foram contemplados com a premiação. Por isso a numeração entre os bilhetes premiados é parecida.

A distribuição dos bilhetes aconteceu de forma aleatória.

Tudo isto está descrito em mais detalhes no nosso regulamento, no item 4 - Da apuração dos contemplados. O regulamento está disponível em: https://cdn.nubank.com.br/nucoin/regulamento_nubank_nucoin_premiado.pdf

Você também pode conferir essas e outras informações dentro da área de Nucoin no app.

Para consultar os números sorteado, basta seguir os passos:

  1. Acesse a área de Nucoin
  2. Clique em sorteio

Os ganhadores receberão um e-mail com as instruções de como resgatar seu prêmio :tada:

Lembrando que nossos emails oficiais são:

:email: meajuda@nubank.com.br ou todomundo@nubank.com.br

:telephone_receiver: 0800 591 2117 ou 4020 0185

85 curtidas

O resultado veiooo! Parabéns a todos os vencedores que um dia lerem essa mensagem. :purple_heart::partying_face:

41 curtidas

Sinceramente outra falha de sistema neste projeto, qual foi a lógica que gerou estes cupons quase que sequenciais … impossível um sorteio lícito ter um resultado destes, não consigo acreditar nisto. Quem ganhou não tem culpa, mas para o NU fica feio.

85 curtidas

Leia o regulamento que vc vai entender pq dos numeros parecidos

e o sorteio foi realizado pela loteria federal que nada tem a ver com o nubank ,

34 curtidas

tbm achei, era pra ser bem aleatoriamente.
Não sei pq acredito nisso… :cry::sob:

28 curtidas

Exatamente oq estava pensando eu tinha 50 cupom e nenhum 35.701… :face_with_peeking_eye:

22 curtidas

Realmente a forma de apuração não foi justa. Somente numeros sequenciais… Bom, espero que mudem o jeito de sortear.

27 curtidas

Bem estranho esse sorteio ser só com inicial 35.XXX.XXX, estatisticamente é muito improvável de acontecer.

22 curtidas

o número é extraído da loteria federal, as pessoas que mais se aproximam do número extraído são os contemplados, bem simples na verdade, só ler o regulamento, quanto choro pessoal! :smiling_face_with_tear: Parabéns aos ganhadores!

29 curtidas

como eu disse é só ler o regulamento.
foi aleatorio.

foi realizado pela loteria federal, que nada tem a ver com o Nubank.

depois do sorteio foi extraido o numero do ganhador do premio maximo,
e os outros 20 imediatamente anteriores

image

34 curtidas

Não adianta as pessoas são refém da desinformação, não procuram ler regras e termos.

21 curtidas

Eu estava contando com esse sorteio para pagar minha fatura e mudar de vida! :sweat_smile:

A sorte que eu queria!
Parabéns aos ganhadores!

12 curtidas

Leia a explicação que eu postei acima por favor.

13 curtidas

Gente, esses Comentários é um Surto Coletivo ou apenas Falta de Leitura mesmo?

medo-gif - Black Pipe Entretenimento

25 curtidas

Se eu não me engano eu já vi um Allef nessa comunidade. Pagar um churrasquinho, amigo. :relieved:

3 curtidas

É o regulamento, pessoal, vocês tem que ler antes de falar de fraude ou coisa assim… É só ler lá que é tranquilamente entendível. As sequências dos vencedores do 10mil depende do sorteado de 1 milhão.

Se vocês tivessem sido sorteados não estavam reclamando né?! kkkk

Parabéns aos ganhadores

10 curtidas

O sorteio é fraudulento para quem nao gamhou
E para aqueles que nao conseguem interpretar o regulamento

14 curtidas

Agora me diz ? Pra quê ???
Era só ter feito uma coisa mais simples, eu li o regulamento e vi que daria algo assim mesmo, mas é uma dificuldade fazer algo simples e esclarecedor nem todas as pessoas que usam esse banco sabe entender isso. Já que era pela lotéria Federal fizesse algo que o brasileiro está acostumado.
SORTEIO DE CADA UM DOS CUPONS simples.

13 curtidas

se fizessem um sorteio próprio dai que teriam reclamações de fraude, e teria que ter uma auditoria!

6 curtidas

Só pode 1 ganhador,

tanto é que nenhum nome ali se repetiu