Resultados 2º trimestre de 2023

Oi, @NuCommunity

Há alguns dias, anunciamos que o Nu atingiu a marca de 80 milhões de clientes no Brasil, se consolidando como a quarta maior instituição financeira no Brasil em número de clientes. Agora, que tal conferir mais alguns dos resultados que tivemos nesse trimestre?

O post do nosso blog a seguir traz tudo, no detalhe :purple_heart:

125 curtidas

:smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts:

Hoje vou de webinar… Quero ver a live por vídeo!

25 curtidas

Incrível, obrigado por compartilhar aqui @Andre.C! :handshake:

30 curtidas

Mais uma vez o roxinho trazendo ótimos resultados e como o David Vélez diz, é só o começo. :purple_heart::rocket:

30 curtidas

Parabéns para a Nubank que graças aos nossos esforços, investimentos, transações e etc.
Chegou a vez da Nubank valorizar mais os seus correntistas e fazer o ressarcimento do caos do Nucoin, isso sim que a Nubank deveria fazer e não ficar comemorando enquanto tem uma fila de usuários que perderam e estão perdendo dinheiro com a falta de respeito que fizeram conosco esses dias, eu só sei de uma coisa, eu não ficarei no prejuízo.

14 curtidas

boaa noticia,
Valeu por trazer essa noticia pra cá .

roxinho ta crescento muito, quero ver o do ano que vem, quando colombia e mexico já tiverem um tempo maior.

24 curtidas

Pois é,hj Nubank está em segundo plano,usando mais Itaú…Quem sabe futuramente volte ser para mim o 1° …

5 curtidas

Que top @Andre.C o Nubank está alçando voo e não para. Tenho orgulho de fazer parte desta instituição maravilhosa. Que tem libertado vários da opressão dos bancões.

Que continuem assim.

18 curtidas

Muito chateado com a postura do Nubank diante da instabilidade da Nucoin, tenho investimentos, criptomoedas, ações,tudo que a Nubank oferece, eu invisto, até seguro de vida, mas depois dessa sacanagem da Nucoin, vou começar a repensar, na verdade, já venho repensando, tinha ações da Nubank, vendi, vou começar a limpeza.

6 curtidas

Ola boa noite,

Eu tinha conta e cartão com vcs, como não tive o esperado que no caso seria um limite melhor , nunca cheguei atrasar fatura sempre pagando certo nas data , e por essa razão que deixei de ser cliente.

Desde já agradeço

3 curtidas

Você teve prejuízo financeiro? Ou deixou de ganhar dinheiro? Tá parecendo que você perdeu a oportunidade de obter lucros gigantesco,.a nubank tá.muito triste por você não ter ficado milionário as custas deles…

7 curtidas

Obrigado @Andre.C por compartilhar essa informação relevante com a gente.

É super notório o quanto o Nubank cresceu e tem crescido e tenho muito orgulho de fazer parte do Nubank e também da Nucommunity.

Parabéns pelos
80 milhões de clientes.

:rocket::rocket::purple_heart::purple_heart:

16 curtidas

Obrigado pela incrível informação @Andre.C

16 curtidas

Eu até imagino a tristeza deles

2 curtidas

É sempre bom ficas sabendo como foi a performance do Nu pelo trimestre. Valeu André por nos trazer essa informação!

21 curtidas

Parabéns para Nubank e para todos que contribui para o banco ser oque está sendo cada dia melhor.

12 curtidas

Nubank inovou e continua inovando e com certeza vai continuar crescendo e muito e eu quero continuar fazendo parte dessa história, quero que juntos possamos conquistar o mundo !!!

11 curtidas

Nubank tá voando demais :rocket:
Dá-lhe :fire:

13 curtidas

Parabéns pelas conquistas, uma prova que uma empresa humanizada e focada nas reais necessidades do cliente é a representação das maiores companhias d futuro, e o Nubank está se tornando cada vez mais isso agora, no presente.

Muito bom vivenciar um momento de grandes transformações.

10 curtidas