Resultados: 3º trimestre de 2023

Olá @NuCommunity, tudo bem?
Como já devem ter visto no nosso blog ou nas redes sociais por aí, divulgamos os resultados do 3º trimestre de 2023.

Segue a teleconferência de Resultados pra quem quiser acompanhar por aqui com mais detalhe.

72 curtidas

E vamos de mais um recorde batido pelo Nubank, esse foguete só sobe e que continue ao infinito e além :rocket::purple_heart:

35 curtidas

AMÉM!

Voa Roxinho :rocket:

26 curtidas

Foi muito bem
ano que vem promete hein

:rocket:

24 curtidas

Resultados cada vez melhores. :rocket:

26 curtidas

Recebo por e-mail os relesses e foi FANTÁSTICO ver o NU crescendo cada vez mais e surpreendendo o mercado! The Best Time NU!

22 curtidas

Um dos melhores momentos e mais curiosos q tenho com o desempenho do Nubank​:eyes::eyes:

20 curtidas

Bora @Helo_M! :rocket:

Muito trabalho duro, foco nas soluções e sucesso! :heart_decoration:

20 curtidas

E há quem diga que o Nunbank está na pior, se isso é estar na pior, como faz pra chegar mesmo? :sparkles:

22 curtidas

Surpreende, o Nu não paraa! :rocket::purple_heart:

20 curtidas

Queria eu tá pior assim viu, registrando lucro atrás de lucro :rofl:

20 curtidas

Sem palavras… :face_holding_back_tears:


Come on Guys!! :crystal_ball: #rumoaotopo

17 curtidas

É surpreendente o quanto o Nubank vêm crescendo e o quão sólido e robusto está se tornando, é notório ver a evolução e me arrisco em dizer que têm deixado o título de conta de pagamentos e está cada vez mais se tornando um verdadeiro banco:

  • rápido;

  • seguro;

  • intuitivo;

  • simples;

E com cada vez mais serviços e recursos.

Continue voando nubank e se tornando cada vez mais sólido.:purple_heart:

2024 promete muito! :purple_heart::rocket:

15 curtidas

foguete-decolando (1)

17 curtidas

Por mais excelentes resultados como o deste trimestre, fruto de trabalho duro e sério, desafios vencidos, novos clientes conquistados, novidades fantásticas e pés no chão, mas com resultados e projeções nas alturas… :pound:

Parabéns a todos que de um jeito ou de outro levaram a este resultado… :yin_yang:

E por também me beneficiarem com tudo isso, meu sincero obrigado… :purple_heart:

:grin::v:t5:

13 curtidas

Cresceeee NU :white_check_mark: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

12 curtidas

Para a infelicidade dos haters nubank vai dando um show com esses resultados! :purple_heart:

18 curtidas

Nubank surpreendendo cada vez mais :rocket: :rocket:

14 curtidas

Obrigado por compartilhar @Helo_M

Parabéns a todos que trabalham incansavelmente para tornar esse sucesso realidade. E como cliente e investidor é claro que fico encantado com o crescimento do Nubank. Que venha muito mais! :rocket:

13 curtidas

Arribaaaaaaaaa Nubank :rocket::rocket::rocket::rocket::rocket::rocket:.

Empresa sólida, ai so cresce.

12 curtidas