Olá @NuCommunity, tudo bem?
Como já devem ter visto no nosso blog ou nas redes sociais por aí, divulgamos os resultados do 3º trimestre de 2023.
Segue a teleconferência de Resultados pra quem quiser acompanhar por aqui com mais detalhe.
Olá @NuCommunity, tudo bem?
Como já devem ter visto no nosso blog ou nas redes sociais por aí, divulgamos os resultados do 3º trimestre de 2023.
Segue a teleconferência de Resultados pra quem quiser acompanhar por aqui com mais detalhe.
E vamos de mais um recorde batido pelo Nubank, esse foguete só sobe e que continue ao infinito e além
AMÉM!
Voa Roxinho
Foi muito bem
ano que vem promete hein
Resultados cada vez melhores.
Recebo por e-mail os relesses e foi FANTÁSTICO ver o NU crescendo cada vez mais e surpreendendo o mercado! The Best Time NU!
Um dos melhores momentos e mais curiosos q tenho com o desempenho do Nubank:eyes:
Bora @Helo_M!
Muito trabalho duro, foco nas soluções e sucesso!
E há quem diga que o Nunbank está na pior, se isso é estar na pior, como faz pra chegar mesmo?
Surpreende, o Nu não paraa!
Sem palavras…
Come on Guys!! #rumoaotopo
É surpreendente o quanto o Nubank vêm crescendo e o quão sólido e robusto está se tornando, é notório ver a evolução e me arrisco em dizer que têm deixado o título de conta de pagamentos e está cada vez mais se tornando um verdadeiro banco:
rápido;
seguro;
intuitivo;
simples;
E com cada vez mais serviços e recursos.
Continue voando nubank e se tornando cada vez mais sólido.
2024 promete muito!
Por mais excelentes resultados como o deste trimestre, fruto de trabalho duro e sério, desafios vencidos, novos clientes conquistados, novidades fantásticas e pés no chão, mas com resultados e projeções nas alturas…
Parabéns a todos que de um jeito ou de outro levaram a este resultado…
E por também me beneficiarem com tudo isso, meu sincero obrigado…
Cresceeee NU
Para a infelicidade dos haters nubank vai dando um show com esses resultados!
Nubank surpreendendo cada vez mais
Obrigado por compartilhar @Helo_M
Parabéns a todos que trabalham incansavelmente para tornar esse sucesso realidade. E como cliente e investidor é claro que fico encantado com o crescimento do Nubank. Que venha muito mais!
Arribaaaaaaaaa Nubank .
Empresa sólida, ai so cresce.