Coloquem pra gente suas impressões e informações sobre a divulgação dos resultados do terceiro trimestre de 2023.
Uma demonstração de bom gerenciamento e ações assertivas.
Um banco que consegue surpreender tanto os correntistas, pelas ações bem feitas e que ainda pode ser melhor, quanto os acionistas que mantinham um olhar de cetisismo.
Duas palavras ao NuBank e toda equipe que faz e acontece: Meus parabéns!
Acredito que isso é resultado de uma ótima gestão aliada à inovação, profissionais qualificados e a busca por oferecer sempre os melhores produtos e serviços para seus clientes.
Super lucro estelar.
Não paga dividendos.
Sabe o que o investidor ganha?
Queda de 10% no valor das ações.
Vale a pena investir no nubank?
Qual a vantagem?
Bem vindo à Nu Community
Investe quem acredita no longo prazo.
Analisando sua postagem me parece um bom momento para comprar:
Empresa firme, com
Lucro alto e com deságio de 10%…
Afinal compramos na baixa para vender na alta!
Mas sério… li que o price target mais alto das empresas analistas foi de 9 dólares lá fora. Ontem
Chegou perto, então já estava batendo numa zona de resistência. É mais normal bater e voltar que bater e passar. Mas se passar com vontade aí vai embora…
Parece que é por isso mesmo, Alexandre.
Oi, Amarildo. Bem vindo.
É como o colega falou: se houver potencial, possibilidade de aumento e esse aumento realmente ocorrer, a queda é um negócio positivo. Positivo porque é possível comprar a ação por um valor abaixo do que ela vale (barata) e depois vender ela quando essa ação valorizar.
Então, galera sempre coloca na conta da inadimplência. Pode ser? pode! Mas eu achei que foi mais realização de lucro dos players… Se você olhar o grafico ve que o papel venio ganhando força nas semanas antes do anuncio, ou seja, da uma impressão de que o mercado ja tinha precificado o resultado e como bateu (foi ate melhor) o meracado realizou o lucro na alta.
Agora rola uma queda (ajuste) e depois volta a subir
Sobre a inadimplencia, a carteira do nubank é relativamente nova, e composta em sua maioria em cartoa e credito pessoal sem garantia. Porem sao linhas de curto prazo. Seria mais preocupante inadimplencia em contrato altos e longos como de financiamentos de imovel ou automovel em que existe a garantia ( o bem), mas sao de baixa/media liquidez. Um processo de retomada de imovel via extrajudicial leva num cenario perfeito uns 4 a 5 meses. Num cenario normal quase 1 ano ou ate mais.
Entao, acho que mais um ajuste de mercado que algo relacionado ao resultado em si.
Acredito que a empresa tenda a crescer mais ainda…
Especialmente no longo prazo
Torço para que o Nubank continue tendo ótimos lucros e continue sempre inovando.