Resultados 3T2023

Coloquem pra gente suas impressões e informações sobre a divulgação dos resultados do terceiro trimestre de 2023.

8 curtidas

Uma demonstração de bom gerenciamento e ações assertivas.
Um banco que consegue surpreender tanto os correntistas, pelas ações bem feitas e que ainda pode ser melhor, quanto os acionistas que mantinham um olhar de cetisismo.
Duas palavras ao NuBank e toda equipe que faz e acontece: Meus parabéns!
:clap:t5::clap:t5::clap:t5:

11 curtidas

Acredito que isso é resultado de uma ótima gestão aliada à inovação, profissionais qualificados e a busca por oferecer sempre os melhores produtos e serviços para seus clientes. :clap:t3::clap:t3::clap:t3::slightly_smiling_face::purple_heart:

10 curtidas

Super lucro estelar.
Não paga dividendos.
Sabe o que o investidor ganha?
Queda de 10% no valor das ações.
Vale a pena investir no nubank?
Qual a vantagem?

1 curtida

Bem vindo à Nu Community

Investe quem acredita no longo prazo.

4 curtidas

Analisando sua postagem me parece um bom momento para comprar:

Empresa firme, com
Lucro alto e com deságio de 10%…

Afinal compramos na baixa para vender na alta!

Mas sério… li que o price target mais alto das empresas analistas foi de 9 dólares lá fora. Ontem
Chegou perto, então já estava batendo numa zona de resistência. É mais normal bater e voltar que bater e passar. Mas se passar com vontade aí vai embora…

1 curtida

Não entendi essa queda de hoje nas ações. Será que é por conta da inadimplência que cresceu?

E não é mais queda de 10%, recuperou-se parcialmente, a queda agora está em 7%.

1 curtida

Parece que é por isso mesmo, Alexandre.

1 curtida

Oi, Amarildo. Bem vindo.
É como o colega falou: se houver potencial, possibilidade de aumento e esse aumento realmente ocorrer, a queda é um negócio positivo. Positivo porque é possível comprar a ação por um valor abaixo do que ela vale (barata) e depois vender ela quando essa ação valorizar.

1 curtida

Então, galera sempre coloca na conta da inadimplência. Pode ser? pode! Mas eu achei que foi mais realização de lucro dos players… Se você olhar o grafico ve que o papel venio ganhando força nas semanas antes do anuncio, ou seja, da uma impressão de que o mercado ja tinha precificado o resultado e como bateu (foi ate melhor) o meracado realizou o lucro na alta.

Agora rola uma queda (ajuste) e depois volta a subir :pray:

Sobre a inadimplencia, a carteira do nubank é relativamente nova, e composta em sua maioria em cartoa e credito pessoal sem garantia. Porem sao linhas de curto prazo. Seria mais preocupante inadimplencia em contrato altos e longos como de financiamentos de imovel ou automovel em que existe a garantia ( o bem), mas sao de baixa/media liquidez. Um processo de retomada de imovel via extrajudicial leva num cenario perfeito uns 4 a 5 meses. Num cenario normal quase 1 ano ou ate mais.

Entao, acho que mais um ajuste de mercado que algo relacionado ao resultado em si.

3 curtidas

Acredito que a empresa tenda a crescer mais ainda…

Especialmente no longo prazo :slight_smile:

3 curtidas

Claro, vai se consolidar no México e na Colômbia como fez no Brasil. E em outros futuros mercados que o Nubank entre no futuro.

2 curtidas

Hoje é a vez do BDR cair feio. Gente, eu jurava que ia subir depois dos bons resultados. Mas mercado financeiro é assim mesmo, imprevisível.

No médio e longo prazo vamos bater o preço do IPO, 8,36 reais, isso é certo. E no futuro vamos bater 15 reais haha. Mais alguns anos e alguns bons resultados e isso é possível.

3 curtidas

Torço para que o Nubank continue tendo ótimos lucros e continue sempre inovando.

2 curtidas