Resumo de faturas

Não sei se isso ocorre com todos, mas no meu resumo de faturas, algumas faturas pagas aparecem zeradas.

Por exemplo se eu pagar a fatura antes de fechar, no resumo de fatura irá apacer que a fatura do mês está zerada.

Outro exemplo: eu adianto o pagamento de R$300,00 da fatura, depois uso esse valor novamente totalizando um gasto de R$1300,00 no resumo de faturas irá aparecer R$1000,00

Não sei se esse bug visual é só comigo, mas é um incomodo ter que abrir todas as faturas para conferir gastos do mês

1 curtida

Sim, aparece dessa forma, o valor da Fatura em si só vai aparecer o que estiver em Aberto, todos os pagamentos antecipados deduzem do valor da fatura, então se você pagar adiantado, no fechamento irá aparece Zero, porém acessando a fatura você tem os valores que foram adiantados nela.

Eu sinceramente preferia que a fatura ficasse com o valor total, mesmo com os adiantamentos, pra melhor visualização, se não me engano já abriram essa ideia para o Nubank aqui.

5 curtidas

Sim está correto, se vc paga o total da fatura antes fechar, não haverá valor a ser faturado no fechamento, daí sua fatura zera.
Faço isso constantemente há mais de 2 anos.

6 curtidas

É exatamente o meu ponto, não faz sentido aparecer zerada, o histórico de faturas deveria representar o que foi a fatura e não o que foi o fechamento, nesse caso é histórico de fechamento

1 curtida

Isso sim, mas isso não é histórico de fatura e sim de fechamento

Consegue Mandar um print da tua fatura,
Tipo assim?