Resumo mensal do cashback

Lembram de quando era possível visualizar quanto o cashback rendeu por mês? Até hoje não entendo o motivo pelo qual não é possível visualizar mais, eu particularmente gostava muito mais da visualização antiga, não que a nova seja ruim, mas uma sugestão seria mesclar a interface antiga com a nova, eu particularmente adorava visualizar esse crescimento mensal.
O que acham?

9 curtidas

Creio que em algum momento devem considerar retornar, mas com uma interface melhorada, vamos ver o que planejam, porque o novo visual do UV no App tem cada vez mais melhorado. :handshake:

18 curtidas

Raniel, quando vocês fazem compras no Nushopping, por exemplo, vocês recebem cashback daquela compra + cashback do UV (cartão) + cashback do Nucoin?

8 curtidas

Recebe, com a exceção a compra proveniente do NuPay que ainda não gera Nucoin. :smiling_face_with_tear:

15 curtidas

Cara, então quem tiver no nível máximo, vai dar uns 15% de cashback…

Veja:

1% do UV + 7% do nível 7 + 3% cash do Shopping (médio)

Pegando por base os cash, mais baixo. E ainda tem os aceleradores que ainda não foi lançado oficialmente. :heart_eyes:

Se contar com aceleradores, também +2 a 10% (recorrente) e 1 a 30% (rápido - 1 compra). :pleading_face:

= 1% + 7% + 3% + 2% + 1%
= 14% (o mais básico)

Isso é loucura. :heart_eyes:


*Contabilizei o Aceleradores como cashback em reais.

6 curtidas

O que seria esse acelerador? Quando lança? Só utilizo o ultravioleta e os nucoins, e sou apenas nível 5 =\

4 curtidas

Estava em testes, não sabemos quando lança…

O bom vai ser a integração com a hopper e com esse tanto de benefícios, o que vai ter de gente viajando… Não tá escrito.

Acompanha aqui neste post:

7 curtidas

Acontece. A inclusão ou retirada de qualquer funcionalidade ou produto das prateleiras do app sempre causará insatisfações, especialmente em um universo de 90 milhões de clientes.

2 curtidas

Parece muito bom né.
Mas o Nubank é esperto. Colocaram um limite de ganho de até 2.112 reais mensais. Então é tudo controlado para o cliente não ganhar muito e o Nubank não sair no preju. Apesar que eles tem a vantagem de usar nosso dinheiro congelado durante 6 meses pra ganhar o deles né. Tudo pensado o negócio

5 curtidas

Sim, acontece, mas o Nubank ouve a comunidade, por isso o tópico!
Gostaria de saber se só eu sinto falta disso, ou a comunidade como um todo!

5 curtidas

Fiz essa mesma pergunta há uns dias no atendimento via chat. Essa foi a resposta.

7 curtidas

Não amigo.

O dinheiro do Nucoin fica na pool e o congelamento é em Nucoin, não tem como rentabilizar cotas de Nucoin.

Esse limite é de gastos no cartão, podendo variar amigo. Se o preço do NCN cai, você pode gastar muito mais de R$22 k (p/ preço de 0,10). A trava é justificável para evitar grandes oscilações de pessoas que tem mais capitais que a gente.

O que eu acho ser mais correto é a trava funcionar no valor de resgate, no caso na venda. Igual fazem para o UV que tem limite de R$1900,00 para resgatar.

3 curtidas

Como assim congelado durante 6 meses?
O cashback do UV não tem restrição de tempo…
E não entendo toda essa reclamação do limite de 2100 reais por mês de saque, sem esse limite o programa seria INSUSTENTÁVEL, além do mais esse limite é BEEEEM alto, levando em conta que para você chegar ao limite mensal e começar a “perder” dinheiro com a SELIC no valor atual é necessário acumular mais de cem mil reais em cashback…

Não é o cashback que fica congelado por seis meses.
As Nucoins ficam, se você quiser.
São dois assuntos distintos.

Oia a diferença de resposta.
Eu fiquei só com as pérolas do atendimento.


No UV como é:

“Oi Fábio, meu nome é João como posso te ajudar com meu super atendimento que o Lucas não tem?”

“Olá, João. Nossa como foi rápido. 3 minutos” #chupalucas

“João a minha dúvida é a seguinte, o dono da razão pode ter conta UV?”

“Claro que não Fabio. Pessoas assim não merece meu atendimento, ultra, mega, driver e desnecessariamente grande.” (Voz americana)

“Obrigado.”
“Tchau. Precisando só nos contatar em menos de 3 minutos respondemos a sua dúvida de 30 minutos” :purple_heart:


No Nubank da massa: (eu)

Eu “To com dúvida no Nucoin”
MSG automática: “Para conseguir limite, deve vender seu rim e sua mente. Caso eu tenha sido Inútil, deixe uma avaliação”

Eu: “Não”
MSG: “Escreva algo, após o sinal…”
Eu: “tenho dúvidas sobre o nucoin aceleradores”
O atendente: “Como posso te ajudar? Qual a sua dúvida?”
Eu: “informei já. Não vou repetir.” (Sério)
O atendente: “So um instante senhor Dono da Razão
Eu: “Aguardo” - 22 hrs
MSG automático: “Você está por ai?” - 22:30 hrs.
Eu: “aguardo”
O atendente: “Então, no momento não temos limites para adicionar no Nucoin” - 23 hrs.
Eu: :rage::rage: “Não falei isso…”
O atendente: “No momento o acelerador, encontra em testes…” - 23:30 hrs
Eu: “Eu sei… Eu tava nos testes.”
O atendente: “Posso te ajudar, com algo mais?” - 00hrs
Eu: "Xau.
O atendente “Tenha uma boa noite.”

E sobre isso que me irrita… Era bom, mas ficou péssimo, a ponto de nem ir lá perguntar, pq já sei que vou passar raiva…

E não é assunto nichado e qualquer assunto relevante. :cry:

Comecei alegre, terminei triste está mensagem.

“Tem quem guente? Tem quem guente uma coisa dessas?”

3 curtidas

Realmente o atendimento do UV muda completamente
Quando não tinha, cada vez que precisava tirar uma dúvida, fazer reclamação, ou suporte, já sabia que ia passar o dia para talvez resolver alguma coisa, as vezes já ia direto no reclame aqui kkkkkk, por lá as coisas funcionam, lógico que não é para tirar dúvidas, mas suporte… beeem mais rápido

3 curtidas

Mas estou falando dos ganhos com coin back, não em compras ou vendas. E estou falando para os cliente no nível 7 mesmo onde ganhar 2112 é muito rápido e mais fácil.
A trava é para o cliente nível 7 não ganhar muito coinback mesmo se não ficaria insustentável. O que é uma pena, eu queria ganhar mais, um limite maior

Rolei de rir com o texto.
Pena ter essa diferença tão forte na qualidade das duas centrais de atendimento.

4 curtidas

Também sinto falta de poder visualizar quanto está rendendo por mês.

4 curtidas

Nunca superei a retirada dessa funcionalidade. Sinto muita falta também @edunaka.

2 curtidas