Resumo mensal no débito e crédito

Meu contexto
A imensa maioria das minhas compras no cartão de crédito é avista (1x), prefiro no crédito, pois no intervalo de 1 (um) mês eu tenho uma noção dos meus gastos mensal.

O problema
Alguns estabelecimentos comerciais querem cobrar uma porcentagem sobre o valor quando a compra for no crédito, então uso a função débito.

Sugestão de solução
Do mesmo jeito que tem um detalhamento das compras na fatura do cartão de crédito, se mesclar as compras no débito e crédito, eu teria um controle completo sobre meus gastos.

5 curtidas

Oi td bem ok

Será q consigo?

Posso conta em um banco que possui 2 app. Um resistivo para a conta e outro para o cartão. O do cartão mostra tudo que foi realizado com o cartão, seja débito ou crédito. No da conta mostra todas as transações da conta, inclusive as compras em débito.
No caso do Nubank como é só um app pode acabar ficando confuso ou difícil para quem quer separar, mas seria interessante ter essa opção porque realmente facilita para quem faz controle igual ao seu.

1 curtida

@Lemuel1987 pode ficar confuso pra algumas pessoas, eu entendo este lado. Do outro lado eu sei que o time do Nu consegue pensar em algo que não seja confuso, e que consiga ter um extrato dos gastos na modalidade credito e débito.

1 curtida