Olá amigos !
Com está junção de appś, como fica quem tem T.O.C igual eu , que todo mês retira o extrato de Notas de Negociação e Resumo de Negociação no Nu Invest ?
Teremos isso no Nubank ?
Grato
Olá amigos !
Com está junção de appś, como fica quem tem T.O.C igual eu , que todo mês retira o extrato de Notas de Negociação e Resumo de Negociação no Nu Invest ?
Teremos isso no Nubank ?
Grato
Aguarde o término da migração e você poderá excluir essa dúvida da sua lista.
Temos q esperar até amanhã pra ver
Nem me fale, demorei para encontrar o histórico de agendamento das ordens e pior, depois de encontrar não lembrava mais o caminho, espero por melhorias.
Acabei de ver aqui. Na aba Investimentos - Acessar Histórico - 3 pontinhos , tem a opção Notas de Negociação.
kkkk Como comentei em outro tópico aqui na comunidade, eu tô com boas expectativas pra essa fusão não!! Normalmente piora, pra depois ajustarem aos poucos. Espero estar muito enganado.
O processo de integração se conclui amanhã, está bem próximo de se testificar o que acontecerá na prática.
Bizarra essa integração, caparam 80% das funcionalidades da Nuinvest justamente porque devem ter detectado que a maioria das pessoas só quer clicar “investir” aleatoriamente e ficar “torcendo” pro dinheiro crescer de alguma forma.
A Nubank tá simplesmente expulsando, de maneira educada, quem leva a sério investimentos. Infelizmente, depois de 10 anos, estou selecionando os finalistas aqui pra pedir a migração de custódia.
Acabei de logar no site da Nuinvest e ainda esta funcionando, da mesma forma como sempre! Minha esperança é que continue assim!
Aí eu tenho que concordar contigo, é uma sensação que tenho não só da integração, mas desde que comecei a usar a NuInvest e fui vendo a piora da corretora… enfim, nesses casos o melhor é mudar de corretora mesmo, mas eu decidi manter meus investimentos, estou avaliando como tudo vai ficar antes de tomar qualquer decisão.
Boa!
Tem um caminho alternativo que é, a partir da tela inicial:
Ali vai listar, dentre as opções: