Resumo Negociação / Notas de Negociação

Olá amigos !

Com está junção de appś, como fica quem tem T.O.C igual eu , que todo mês retira o extrato de Notas de Negociação e Resumo de Negociação no Nu Invest ?

Teremos isso no Nubank ?

Grato

4 curtidas

Aguarde o término da migração e você poderá excluir essa dúvida da sua lista.

9 curtidas

Temos q esperar até amanhã pra ver

4 curtidas

Nem me fale, demorei para encontrar o histórico de agendamento das ordens e pior, depois de encontrar não lembrava mais o caminho, espero por melhorias.

Acabei de ver aqui. Na aba Investimentos - Acessar Histórico - 3 pontinhos , tem a opção Notas de Negociação.

2 curtidas

kkkk Como comentei em outro tópico aqui na comunidade, eu tô com boas expectativas pra essa fusão não!! Normalmente piora, pra depois ajustarem aos poucos. Espero estar muito enganado.

O processo de integração se conclui amanhã, está bem próximo de se testificar o que acontecerá na prática.

1 curtida

Bizarra essa integração, caparam 80% das funcionalidades da Nuinvest justamente porque devem ter detectado que a maioria das pessoas só quer clicar “investir” aleatoriamente e ficar “torcendo” pro dinheiro crescer de alguma forma.

A Nubank tá simplesmente expulsando, de maneira educada, quem leva a sério investimentos. Infelizmente, depois de 10 anos, estou selecionando os finalistas aqui pra pedir a migração de custódia.

2 curtidas

Acabei de logar no site da Nuinvest e ainda esta funcionando, da mesma forma como sempre! Minha esperança é que continue assim!

1 curtida

Aí eu tenho que concordar contigo, é uma sensação que tenho não só da integração, mas desde que comecei a usar a NuInvest e fui vendo a piora da corretora… enfim, nesses casos o melhor é mudar de corretora mesmo, mas eu decidi manter meus investimentos, estou avaliando como tudo vai ficar antes de tomar qualquer decisão.

2 curtidas

Boa! :clap:

Tem um caminho alternativo que é, a partir da tela inicial:

  1. Clicar na foto de perfil;
  2. Se você teve a tela de perfil alterada vai ter que clicar na porca image
  3. Clicar em Documentos

Ali vai listar, dentre as opções:

  • Extrato NuInvest
  • Nota de Negociação
12 curtidas