Há aproximada 5 horas atrás , fiz uma transferência para uma conta Nubank de um prestador de serviço da empresa que eu trabalho no valor de R$ 3.380,00 e por algum motivo, reterão o dinheiro dele na conta desde funcionário, liguei para a Nubank , eles falaram que eu deveria esperar o atendimento pelo email, que por sinal demora muito, POR FAVOR , RESOLVAM O PROBLEMA, PORQUE O FUNCIONÁRIO É GERENCIADOR DE UMA EMPREITADA DE OBRA E ELE PRECISA PAGAR OS FUNCIONÁRIOS DELE, SENÃO SACAREM O DINHEIRO NÃO TERÃO NEM DINHEIRO PARA IREM EMBORA, PRECISO DE UMA POSIÇÃO, EU ESPERO RESPOSTA POSITIVAS DA PARTE DA EMPRESA
Seja bem-vindo @Yves_Gabriel
Poxa, que situação!
Aqui é uma comunidade formada por clientes (há alguns nubankers, mas esse tipo de atendimento não é feito aqui), gostaríamos de te ajudar, mas nesses casos só nos canais de atendimento do Nubank pra resolver.
Liga novamente e explica a urgência na resposta do email.
Espero que tudo se resolva rapidamente!
Olá @Yves_Gabriel, se a conta não é sua e sim do prestador é ele que tem entrar em contato com a Nubank, pode ter ocorrido um bloqueio preventivo já que foi uma movimentação atípica na conta, isso claro só um achismo, só o suporte pode resolver.
Mano seja bem vindo, os canais de atendimento do Nubank, são as melhores opções que vc tem pra resolver esse impasse, aqui na comunidade não podemos fazer nada. Tenta o Chat👍