Reteram o dinheiro , por favor resolvam logo

Há aproximada 5 horas atrás , fiz uma transferência para uma conta Nubank de um prestador de serviço da empresa que eu trabalho no valor de R$ 3.380,00 e por algum motivo, reterão o dinheiro dele na conta desde funcionário, liguei para a Nubank , eles falaram que eu deveria esperar o atendimento pelo email, que por sinal demora muito, POR FAVOR , RESOLVAM O PROBLEMA, PORQUE O FUNCIONÁRIO É GERENCIADOR DE UMA EMPREITADA DE OBRA E ELE PRECISA PAGAR OS FUNCIONÁRIOS DELE, SENÃO SACAREM O DINHEIRO NÃO TERÃO NEM DINHEIRO PARA IREM EMBORA, PRECISO DE UMA POSIÇÃO, EU ESPERO RESPOSTA POSITIVAS DA PARTE DA EMPRESA

2 curtidas

Seja bem-vindo @Yves_Gabriel :blush:
Poxa, que situação! :neutral_face:
Aqui é uma comunidade formada por clientes (há alguns nubankers, mas esse tipo de atendimento não é feito aqui), gostaríamos de te ajudar, mas nesses casos só nos canais de atendimento do Nubank pra resolver.

Liga novamente e explica a urgência na resposta do email.
Espero que tudo se resolva rapidamente! :four_leaf_clover:

4 curtidas

Olá @Yves_Gabriel, se a conta não é sua e sim do prestador é ele que tem entrar em contato com a Nubank, pode ter ocorrido um bloqueio preventivo já que foi uma movimentação atípica na conta, isso claro só um achismo, só o suporte pode resolver.

1 curtida

Mano seja bem vindo, os canais de atendimento do Nubank, são as melhores opções que vc tem pra resolver esse impasse, aqui na comunidade não podemos fazer nada. Tenta o Chat👍