Retirada indevida de valor (Falha no Pix)

Tentei fazer um pix dia 07/06 mas falhou. Então, fiz um TED pra outra conta minha e de la paguei o que precisava. Dias depois recebi um pop-up no app do Nubank informando que o pix tinha sido concluído e eu deveria colocar dinheiro na minha conta para o valor ser retirado.

Entrei em contato no chat e o atendente me perguntou se eu consentia com a retirada, não consenti pois foi um erro do app e ele me informou que eu não precisava mais fazer nada.

No entanto, dia 19/06 o valor do pix foi retirado da minha conta sob o nome “ajuste realizado”. Por telefone me instruíram a tentar reaver o valor com a pessoa pra quem eu fiz o pix e caso não conseguisse, entrasse em contato novamente. Não consegui resgatar o valor e entrei em contato pelo chat. A pessoa que me atendeu informou que eu consenti a retirada do valor e não podia fazer nada pra me ajudar.

Não foi um erro meu e não é justo que eu arque com essa falha de sistema.

Olá @Guilhermecs4 !

Nesse caso, escalone o seu problema com a Ouvidoria, eles vão verificar no histórico do atendimento que você não permitiu mais a saída de valores do PIX.
Relate todo o caso detalhadamente, pois é outra equipe que analisará seu caso.

E-mail: ouvidoria@nubank.com.br

7 curtidas

Enviei o email, vou aguardar. Obrigado.

1 curtida