Retirado 599,99 reais da minha conta sem autorização

Aguardemos uma resposta oficial do Nubank.

1 curtida

Ele também me enviaram um email falando isso engraçado q o valor descontado não é referente a nenhum valor q já paguei d boleto e também nunca caiu a mais dinheiro pq sempre confiro sempre cai somente oq deposito. Tudo mentira isso quero uma resposta certa e verdadeira isso sim. Sacanagem isso u nao uso mais
Usava sempre agora com isso não confio mais

Verdade também tô puta da cara por esse motivo de entrarem na conta tirarem o dinheiro assim com uma facilidade sem ao menos agente saber

1 curtida

Nao é nada disso não dá onde todo mundo ia tá recebendo valor a mais q engraçado isso né. História pra boi dormir isso sim
Nunca caiu valor a mais na minha conta pra eles virem tirando meu dinheiro assim.

5 curtidas

Aquela resposta não veio de uma fonte oficial no Nubank, estou na espera tanto quanto você @Franciele_Ignacio! Torcemos que logo essa situação já esteja resolvida. :crossed_fingers:

2 curtidas

Impossivél ter entrado duplicado , eu tenho total controle sobre meus boletos , o valor que estava em minha conta não tinha um centavo a mais , tenho todos os meus boletos ,os comprovantes .Outra que acesso o meu saldo diariamente , se tivesse algo errado já teria notado e comunicado . Um descaso total , muita falta de respeito .

1 curtida

Aconteceu a mesma coisa com meu marido.

Sabe me dizer se você recebeu dinheiro do auxílio emergencial pelo nubank? Liguei lá é falaram que foi a caixa que solicitou o estorno é deve constar na conta da caixa :confused:

Eu recebi e foi descontado. Estou tentando acesso ao caixa tem pra ver se a grana tá lá

Sim, recebi o meu pelo mercado pago e transferi para o Nubank

Att Naiara Ferreira

a Nubank retirou 600 reais da minha conta

eles não estão mostrando o saldo. tentei ver.

O meu também sumiu 600 reais :rage:

Passei pelo mesmo. Quem quiser processar me manda email: leilanelimaassessoriajuridica@gmail.com

1 curtida

É verdade, engraçado que dão uma posição sem noção nenhuma , cadê os extratos ? Comprovantes, provas que mostram duplicidade, eu não recebi nada a mais . E se foi pago boleto duplicado o valor então será estornado na conta onde foi pago o boleto, ou vai ficar pra eles de presente? só seu que eu quero meu dinheiro, e espero que seja logo. Caiu no conceito viu nubank

1 curtida

Fui logo olhar minha conta. Uuuufa, tudo certo por aqui, até o momento. Espero que essas situações se esclareçam, porque retirar dinheiro assim da conta é grave. Já é difícil confiar em instituições que não sejam bancos formais como Bradesco, Itaú, Caixa, entre outros. Isso pode prejudicar a imagem e a credibilidade no Nubank.

foi retirado um valor de 600 da minha conta!!! Dizendo q foi valor pago a mais de um boleto duplicado!!! Isso não aconteceu!

Quero saber oq está acontecendo! muito injusto perder meu dinheiro que vou juntando com mt suor! Aconteceu ainda pouco. Quero respostas do Nubank!

O dinheiro será devolvido pelo Nubank. Leia o posicionamento oficial aqui: Nubank sumiu com meu dinheiro? Não, foi um estorno da Caixa.