Sumiu 599,99 da minha conta hoje tambem, nao estou consegui do entrar em contato com eles.
No extrato aparece ( Reajuste realizado.)
Quero meu dinheiro de volta, nem que seja preciso processar.
Seja bem vindo à NuCommunity @Jefferson_Noronha! Essa não é a situação que você se encontrasse, mas o @Julian_Lopes respondeu em outro tópico:
Aconteceu o mesmo com meu marido e não é valor em duplicidade, nem nada.
Gente, que invasão é essa? É Plano Collor ²?
Precisamos utilizar os valores, e agora? Aff
Vou te deixar com uma resposta do @Julian_Lopes sobre o assunto:
Todos que tiveram esse ajuste em suas contas, receberamum um e-mail do Nubank, com os devidos esclareimentos do fato.
Entre em contato com o Nubank
Recebi o e-mail informando…e aí?! Vamos perder esse dinheiro é isso?! Não entrou nenhum valor a mais na minha conta .
Recebi o e-mail mais nada do meu dinheiro de volta. Eu não recebi nenhum valor duplicado mesmo assim foram lá e retiraram o meu dinheiro. Isso é muito errado mesmo que tenha acontecido tal problema, primeiro deveria fazer uma averiguação, depois informar o cliente portando de provas que esse cliente recebeu um valor indevido que algo certo a se fazer. É não simplesmente invadir a conta das pessoas e pegar o seu dinheiro. Estou putasso mexeram no meu dinheiro, tiraram o MEU DINHEIRO é agora não querem devolver que porra é essa.
Aguardemos uma resposta oficial do Nubank.
Ele também me enviaram um email falando isso engraçado q o valor descontado não é referente a nenhum valor q já paguei d boleto e também nunca caiu a mais dinheiro pq sempre confiro sempre cai somente oq deposito. Tudo mentira isso quero uma resposta certa e verdadeira isso sim. Sacanagem isso u nao uso mais
Usava sempre agora com isso não confio mais
Verdade também tô puta da cara por esse motivo de entrarem na conta tirarem o dinheiro assim com uma facilidade sem ao menos agente saber
Nao é nada disso não dá onde todo mundo ia tá recebendo valor a mais q engraçado isso né. História pra boi dormir isso sim
Nunca caiu valor a mais na minha conta pra eles virem tirando meu dinheiro assim.
Aquela resposta não veio de uma fonte oficial no Nubank, estou na espera tanto quanto você @Franciele_Ignacio! Torcemos que logo essa situação já esteja resolvida.
Impossivél ter entrado duplicado , eu tenho total controle sobre meus boletos , o valor que estava em minha conta não tinha um centavo a mais , tenho todos os meus boletos ,os comprovantes .Outra que acesso o meu saldo diariamente , se tivesse algo errado já teria notado e comunicado . Um descaso total , muita falta de respeito .
Aconteceu a mesma coisa com meu marido.
Sabe me dizer se você recebeu dinheiro do auxílio emergencial pelo nubank? Liguei lá é falaram que foi a caixa que solicitou o estorno é deve constar na conta da caixa
Eu recebi e foi descontado. Estou tentando acesso ao caixa tem pra ver se a grana tá lá
Sim, recebi o meu pelo mercado pago e transferi para o Nubank
Att Naiara Ferreira
a Nubank retirou 600 reais da minha conta
eles não estão mostrando o saldo. tentei ver.