Retirar dinheiro da caixinha

Bom dia, queria ajuda de algum responsável pelo atendimento ao cliente, eu gostaria de saber como eu posso retirar todos o meu dinheiro da caixinha

4 curtidas

Não sou do atendimento ao cliente, mas você colocou o dinheiro nas caixinhas com mais rendimento e vencimento estendido ou a 100% do CDI?

7 curtidas

Boa Tarde ! essa cominudade é de clientes assim como você, atendimento é somente pelo SAC e chat - mas vamos lá , 1 entra na sua caixinha , logo abaixo estará a opção RESGATAR e GUARDAR , clique em resgatar e coloque o valor total e pronto (Se for uma caixinha de limite garantido (Credito) e voce estiver com o limite do cartao comprometido, vc podera apenas retirar oq estiver livre ( o Nunu não é otario) , espero ter ajudado <3

3 curtidas

Bom dia! Só resgatar meu amigo. Se você quiser atendimento do cliente vai ter que entrar em contato com o sac deles. Aqui é uma comunidade de usuários. Bons investimentos pra ti

2 curtidas

Basta clicar em cima da referida caixinha, em seguida sobre o botão resgatar e siga as instruções informadas em tela.

1 curtida