Gostaria muito que a conta do Nubank “retirasse” do saldo total da conta os valores que foram agendados. Exemplo: Pgto de boleto em um final de semana que só será validado na segunda-feira (dia útil), já “retirar” do saldo total da conta esse valor do boleto, ou deixar uma forma de visualizar o saldo que temos na conta, já descontando esses valores agendados. Depois, caso não efetivassem por algum motivo, o valor retornava ao saldo, ou seria mostrado novamente. =)
Boa ideia. Ao invés de retirar do saldo, também poderia fazer que nem o BB que mostra o valor total dos pagamentos agendados no mês.
Mas qual o empecilho de deixarem somente pra descontar quando pagarem os valores ou transferir os agendados? Se você sabe quanto tem na NuConta e vai pagar alguma outra coisa, acredito que já deva fazer as contas de quanto vai ficar.
Mas eu respeito sua ideia.
Concordo com o @anon78503619 pelo menos então mostrar os valores agendados, seria melhor.
Né isso?
Eu mesmo, não gosto de ter meus agendamentos, debitados antes data, pra ser sincero eu odeio isso, Prefiro ficar com o dinheiro na conta!
Exatamente. Eu iria me atrapalhar todo se eu agendasse um pagamento de boleto, fizesse as contas de todas as minhas dívidas no caderno e do nada tivesse que fazer de novo, por que vamos supor, ocorreu um erro no pagamento do boleto agendado e meu dinheiro foi estornado na conta. (A mais é só gerar um boleto de novo, não né gente, pra mim que gosto de organização, isso iria me atrapalhar.)
Sei lá, eu ia me desorganizar totalmente.
Eu também acho mais interessante assim.