Retirar do Saldo Valores Agendados

Gostaria muito que a conta do Nubank “retirasse” do saldo total da conta os valores que foram agendados. Exemplo: Pgto de boleto em um final de semana que só será validado na segunda-feira (dia útil), já “retirar” do saldo total da conta esse valor do boleto, ou deixar uma forma de visualizar o saldo que temos na conta, já descontando esses valores agendados. Depois, caso não efetivassem por algum motivo, o valor retornava ao saldo, ou seria mostrado novamente. =)

2 curtidas

Boa ideia. Ao invés de retirar do saldo, também poderia fazer que nem o BB que mostra o valor total dos pagamentos agendados no mês.

2 curtidas

Mas qual o empecilho de deixarem somente pra descontar quando pagarem os valores ou transferir os agendados? Se você sabe quanto tem na NuConta e vai pagar alguma outra coisa, acredito que já deva fazer as contas de quanto vai ficar.

Mas eu respeito sua ideia.

Concordo com o @anon78503619 pelo menos então mostrar os valores agendados, seria melhor.

3 curtidas

Né isso?

Eu mesmo, não gosto de ter meus agendamentos, debitados antes data, pra ser sincero eu odeio isso, Prefiro ficar com o dinheiro na conta!

1 curtida

Exatamente. Eu iria me atrapalhar todo se eu agendasse um pagamento de boleto, fizesse as contas de todas as minhas dívidas no caderno e do nada tivesse que fazer de novo, por que vamos supor, ocorreu um erro no pagamento do boleto agendado e meu dinheiro foi estornado na conta. (A mais é só gerar um boleto de novo, não né gente, pra mim que gosto de organização, isso iria me atrapalhar.)

Sei lá, eu ia me desorganizar totalmente. :joy:

Eu também acho mais interessante assim.

1 curtida