Retomar o cartão de crédito

Gostaria de retomar meu cartão de crédito. Ainda tenho conta Nubank, mas pedi o cancelamento do cartão de crédito pra usar somente a função débito. Portanto, não foi por inadimplência ou algo assim. Gostei muito dos serviços oferecidos é não quero utilizar outros cartões digitais ou o do meu banco, mesmo com anuidade zero. Aguardo resposta.

Bem-vinda, @Mannuella_Costa!
Você terá que pedir o cartão novamente, mas a probalidade de conseguir é mínima.
O Nubank não esquece jamais uma desfeita.

1 curtida

“O Nubank não esquece jamais uma desfeita.”

É sério isso?

1 curtida

@Mannuella_Costa vc terá que pedir novamente o roxinho e passará por nova avaliação de crédito, pelo que sei você será avaliada como novo cliente e não tem essa de dificultar a aprovação só porquê você cancelou tempos atrás, se estiver tudo certo com os critérios para conceção do cartão, você vai conseguir.

1 curtida

Olá @Mannuella_Costa seja bem vinda a NuCommunity! Bom você não precisava ter cancelado a função crédito era só ter usar! Você agora terá que fazer todo o processo novamente para ter a função crédito! Se tiver dúvidas recomendo você ir falar com algum atendente ou ligar para 0800 591 2117 ou mande um e-mail para: meajuda@nubank.com.br Espero que eu tenha te ajudado e boa sorte :four_leaf_clover:

Olha, pelo que já vi aqui, vai ser difícil você reaver seu cartão de crédito. Mas não custa tentar.