Retorno com Nucoin 5 meses

Fala galera!
Quero aqui compartilhar os ótimos resultados obtidos nos últimos cinco meses com o token ncn.
Em meados de agosto comprei 510 mil nucoins com o investimento de $8.285,32
Também optei pelo congelamento integral o que automaticamente me levou ao nível 7
Durante o período de 5 meses ganhei 103,339 Nucoins Até a data de hoje (11/01/24) realizei a venda quase integral dos ncn recebidos que foi no valor de $9.170,40

Então mesmo considerando a oportunidade perdida, onde poderia ter vendido os Nucoin na grande alta no valor $123 mil podemos considerar que foi um ótimo investimento. E vocês como estão com suas Nucoins?

15 curtidas

Sempre acumulando aos poucos e não pretendo vender nem tão cedo

14 curtidas

Nossa ganhou bastante Nucoins hein
parabens

estou só acumulando sem vender por enquanto, mas nao chego perto desse valor ai não.

14 curtidas

Também sigo essa estratégia, ando focado mais nas recompensas como os Aceleradores e no futuro a vinda dos patrocinadores, mas parabéns @CapLeoBradodeRota. :clap:t4:

16 curtidas

@CapLeoBradodeRota valeu por compartilhar

8 curtidas

Muito bom! São relatos como o seu @CapLeoBradodeRota que fazem a busca pelo N7 ser instigante!

7 curtidas

Eita ia lucrar 115 mil reais :scream::scream::scream::scream:
Daria pra vender,recomprar o nivel 7 agora a 8 centavos e sobrava troco né

5 curtidas

Na grande alta, seus NCNs já estavam congelados?

4 curtidas

Aqui eu vou segurar.

7 curtidas

Uma excelente ideia @CapLeoBradodeRota . Fiz a mesma coisa, hoje estou despreocupado. Só acumulado, e observando o caminhar: desse projeto magnífico.

Agora a meta é: exclusivamente acumulação, para o ano de 2024.

3 curtidas

Realizei venda de uma parte, mas sigo acumulando todos os dias! :raised_hands:t3::money_mouth_face:

11 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.