Retorno do cartão com limite de 50?

bom dia eu acabei de ver uma reportagem que a nubank com esse fim de lista de espera está novamente aprovando cartão com r$ 50 essa história é verdadeira verídica?

10 curtidas

Vi a mesma notícia. Até acho uma boa ideia. Melhor 50,00 do que nada. Tem gente que começa com limite baixo e depois consegue liberar mais.

4 curtidas

R$ 50,00 reais é vergonhoso para um relacionamento e motivo de chacota, imagina os memes que irão surgir os bancos vão fazer a festa.

2 curtidas

Já vi umas 2 pessoas aqui na comunidade, falando recentemente que conseguiu um limite de 50 reais. Tomara que seja verdade mesmo, pq pode dar oportunidade para várias pessoas. E quanto ao limite, vai aumentando com o tempo. Mais vale um Nubank de 50 na mão, que nenhum Nubank

15 curtidas

Também vi. Acho válida a idéia. E um tipo de namoro com o Nubank. :grinning:
Você recebe 50 reais e dá tempo para eles te conhecerem melhor ao invés de esperar na fila 6 meses. Pode usar a Nuconta também nesse tempo e ganhar pouco mais que a poupança. Eu fui aprovado a uns 3 anos atrás. Era outra época eu sei. Mas hoje se fosse o caso aceitaria pois daria tempo de verem meu perfil. Recomendo a quem ganhou esse cartão de 50 reais de a eles uns 6 meses usando esse cartão. Se nada mudar aí faça a melhor escolha pra você. Eles nos deram muitos votos de confiança desde que começaram. Agora vamos dar a eles também. Foram muitos mais honestos avisando antes do que o concorrente que chamou pessoas e na hora deram 1 real de limite num BLACK. Vocês não acham?

3 curtidas

Realmente, onpior q eu tenho cartão de concorrentes com limites de mas de 20k, e agora eu mendigando um de 50 paus para nubank, fazer o q ne

Acho uma boa opção para quem vem tentando, tentando sem sucesso. Com a utilização constante e pagando tudo certinho,o limite irá aumentando paulatinamente. Melhor que nada!!! Daí as pessoas mostram para o nubank que são pessoas dignas de ter esse Lindo cartão roxo .

2 curtidas

Acho que o Nubank voltou com essa prática de fornecer um limite de crédito de R$ 50,00. Se a pessoa realizar os pagamentos certinhos e o limite aumentar não vejo problema nisso, ainda mais que muitos sonham com essa aprovação.

2 curtidas

Acho uma boa jogada do NuBank, afinal é melhor tem um limite baixo, MAS ter o limite no Roxinho, do que esperar numa fila de espera por muuuuito tempo, com isso poderá efetuar pagamentos acima do valor cobrado, assim a relação Banco - Cliente ficará melhor, podendo está ofertando mais adiante um limite bom para esses clientes :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

1 curtida

Não sei o que é pior, não ter o cartão ou ter este limite,realmente é motivo de gozação se alguém souber.

1 curtida

Sem comentários :zipper_mouth_face:

1 curtida

Eu ficaria muito feliz mesmo sendo 50,00
Pelo menos eu teria o cartão de crédito

6 curtidas

Acredito que sim

O bom é que ninguém é obrigado a usar o cartão. Se você se sentir ofendido pelo limite de R$50, você pode cancelar o cartão.

3 curtidas

Então voltou é? Acho interessante, seria um meio melhor de testar os clientes, pois sinceramente esse negócio de score é complicado, tem muita gente que paga suas contas em dia certinho e continua sempre com o score baixo.

4 curtidas

Graças a Deus que eu ja entrei com um limite razoável. (Abençoado score) Mas é interessante essa idéia deles dos R$50. Só tem q ter ciência de que a pessoa não vai poder ficar só com o roxinho até o limite aumentar um pouco.

Parece um cartão teen sabe?

2 curtidas

Postaram em outro tópico:

É melhor do que ficar 6 meses de molho, já é um pontapé inicial para um relacionamento duradouro.

2 curtidas

Eu tenho o NuBank, de débito e infelizmente ainda não consegui limpar meu nome, foi inclusive sujo por terceiros (o valor é alto).

Então ficaria muito feliz se o NuBank me desse esse voto de confiança, mesmo que baixo, pois não fui eu que sujei meu nome.

Ao contrário do que alguns dizem não acho R$:50,00 seja vergonhoso.:slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

2 curtidas

Sabe dizer se tem algum modo de compilar/mesclar os tópicos? Pra não ficar um mundo de tópicos falando das mesmas coisas.

Se houver (nós conseguimos fazer ou teria que ser um NuBanker?)

2 curtidas