Mandei a certidão de óbito a mais de 20 dias para o Nubank. Me responderam no mesmo dia, mas depois não obtive nenhuma resposta. Liguei para lá e falaram que mandei e-mail para o endereço errado (meajuda@nubank.com) e devia contatar outro (espolio@nubank.com). Fiz isso e até hoje não obtive nenhum contato.
Eu não me importaria com a demora, mas é que estou recebendo SMS e ligações de cobrança no telefone fixo da minha residência. Isso está me incomodando, uma vez que eu já tentei entrar em contato para quitar as dívidas deixadas pelo meu pai.
Bom… deixo aqui a minha indignação sobre essa questão. Obrigado.
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Totalmente compreensível, você já contatou a Ouvidoria?
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Ainda não, mas irei entrar em contato e expor o caso.
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@Mateus_Cmr
Entra em contato novamente pelos e-mails informados acima, solicite esclarecimento sobre o andamento do processo e sobre as cobranças que vem recebendo em seus telefones.
Caso não tenha retorno, fale com a ouvidoria do Nubank. Tenho certeza que eles vão te dar um posicionamento.
Abraço!
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Já reenviei o e-mail dia 11/06. Fiz o primeiro contato dia 21/05.
Continuo sem nenhum posicionamento da empresa em relação a isso. E pelo telefone 0800 ninguém consegue me auxiliar e pedem para entrar em contato pelo e-mail.
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