#Retro2020: Por trás do Quizz

Bom dia, NuCommunity! Como estão?

Quem aqui já fez a retrospectiva Nubank? Comentamos sobre isso aqui: Retrospectiva 2020, quem estava animado?

“Juntos, porém separados, nos redescobrimos em 2020” foi o tema que nos guiou nessa pesquisa para descobrir hábitos de consumo dos nossos clientes esse ano. Na retrospectiva que preparamos basta responder ao quiz de quatro perguntinhas e depois descobrir qual grupo você pertence junto com diversos fatos dessa comunidade ao longo do ano.

Quem notou as ilustrações em todo passo a passo? Nossos designers se observaram as atividades que se tornaram mais comuns durante essa quarentena, como experimentar novas receitas, jogar games ou até mesmo criando novas maneiras de entreter as crianças em casa, e transformaram em desenhos muito legais.

Em nosso blog mostramos os 9 grupos em que nossos clientes estão espalhados: Retrospectiva Meu Nu 2020: o que vivemos juntos, ainda que distantes - Fala, Nubank

Olhem só as ilustrações exclusivas, qual você tirou?

Tá Nu, mas de onde vieram esses números?

Esses dados que a gente compartilha na #Retro2020 são curiosidades que descobrimos através de uma análise de compras. A gente usa o registro do estabelecimento em que a compra foi cobrada, analisemos cada categoria (mercado, vestuário, plantas, games e etc) e valor médio gasto de maneira anônima, sem acessar qualquer informação de pessoal de nossos clientes.Descobrimos por exemplo, que em 2020 houve um aumento de 30% na comunidade gamer, quem está nesse clube também?
E tudo foi feito respeitando a privacidade dos clientes e a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).

Eu estou adorando ler o resultado de vocês, então não se esqueçam de compartilhar!

Deixo aqui o meu resultado também! Quem mais está no clube da sociedade das histórias ou quem sabe Pet Lover pra vida? Me identifiquei demaisss!:smiling_face_with_three_hearts:

18 curtidas


Estou sendo professor, príncipe, colega de quarto, ajudante de maquiadora de bonecas e várias outras coisas mas principalmente pai da Sofia nesses dias, ao menos tô tentando tirar dessa confusão chamada 2020 o que há de melhor.

8 curtidas

Tá aí meu resultado, saiu bem a minha cara mesmo hehe.

3 curtidas

Tô no mesmo time @gpaulinno

4 curtidas

Boa mano, só está ganhando :pray:t2::clap:t2:

3 curtidas

Hahahahhahaha um faz tudo, certeza que a filhota só tá aproveitando!

Crianças>
giphy (47)
:heart_decoration:

6 curtidas

E eu também. :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

4 curtidas

Puts gente, gatilho! Pra mim não rolou hahahah
Queria eu ser desse time!
giphy (48)

5 curtidas

Eu fiz e estou no Mutirão da Bricolagem.
:wink:

3 curtidas

Gostei demais do resultado haha.

3 curtidas

Fiquei em segundo lugar :joy::joy::joy:

2 curtidas

Boa :joy::clap:t2:

2 curtidas

Meu foi sociedade das histórias também hehe! Só não saiu Pets porque infelismente meu Pet já virou estrelinha…

2 curtidas

Muito bom saber disso, obrigado por informar! :smiley:

Temos que ficar de olho na forma em que nossos dados são usados pelas empresas e se elas estão respeitando a LGPD! :clap:

2 curtidas