Retrospectiva 2020, quem estava animado?

Oie, comunidade! Tudo certo? :slight_smile:

Final do ano combina com o que? Panetone? SIM! Mas também combina com Retrospectiva!

Pois viemos anunciar a nossa Retro 2020!

Ela está sendo disponibilizada por email ao longo dessa semana, fiquem de olho, combinado?

Se você ainda não fez, comenta aqui sobre quais as suas expectativas para a nossa retrospectiva em 2020.

Quem já fez, corre aqui pra nos contar o que achou e não esqueça de compartilhar nas redes sociais usando a #MeuNu2020! :wink:

34 curtidas

Que show! Ansioso pelos emails. Mas já adianto que pra mim o Cartão PJ foi uma das grandes novidades e apareceu em um ótimo momento. :purple_heart:

7 curtidas

Maravilha! No aguardo do e-mail!

Espero que esse ano ela tenha um visual mais marcante e conte com mais informações! :grinning_face_with_smiling_eyes:

10 curtidas

Recebi hoje pela manhã Ameiii fazer parte da pesquisa, das informações maravilhosas que vcs se dedicaram a passar pra gente que no ano de 2021 seja melhor pra todos nós

Acho que meu personagem é pq comprei de mais na internet :joy::joy::joy: comprei muita fralda kkkkk

12 curtidas

Adorei a retrospectiva, me lembrou muito aqueles testes que passamos horas no Buzzfeed fazendo um atrás do outro hahaha~

E esse aqui me pegou de jeito, como eu passei a ficar mais tempo em casa e tive que comprar um notebook novo, realmente matei a saudade dos meus jogos. Comprei e zerei: Tomb Raider, Rise of the Tomb Raider, Firewatch, Devil May Cry, Bayonetta, Finding Paradise, Stories: The Path of Destines, Phoning Home, Árida Backland’s Awekening (um jogo brasileiro!).

Atualmente estou jogando Mirror’s Edge Catalyst e amando a experiência! Ah, e não poderia faltar também a febre do momento, Among Us (@RogerioM e @Alexandre_Niess foram meus companheiros nessa jornada) :joy:

13 curtidas

Nossa acho muito bacana quem joga vídeo game principalmente quando é mulher pena que eu não tenho paciência kkkk

8 curtidas

Adorei gente, quem disse que não deu para viajar em 2020? :star_struck:

11 curtidas

Eu adoro, me divirto (e me estresso também) horrores. Tem uns que você chora de rir, uns que você se emociona, tem jogo para todos os gostos, é só descobrir o que você gosta mais!

10 curtidas

Minha casa foi meu laboratório de experiências, construtivas e transformadoras.

10 curtidas

Acertou em cheio! O Nubank foi cirúrgico nessa! :rofl:

Eu e o Teodoro nos divertimos muito nesse tempo que fiquei em casa! :grinning_face_with_smiling_eyes:

10 curtidas

Retrospectiva #MeuNu2020

Esse foi meu grupo em 2020. Quem mais aí tá nessa comigo? Faça a Retrospectiva #MeuNu2020 do Nubank e descubra!

3 curtidas

na primeira pergunta, já não tive respostas… então fiquei de fora dessa, não fiz nada daquilo, foi um ano triste, muito trabalho, muitos problemas, sem tempo, sem tempo não se descobre novos talentos, não tem tempo para família, série, livros… compras só o padrão, só o essencial já que ano que vem esse tal de covid deve continuar forte

3 curtidas

@LarissaC Já tinha comentado ontem aqui que havia adorado o teste, me diverti fazendo, lendo as estatísticas e a matéria do blog ao final. Mas hoje de manhã quando abri o aplicativo e me deparei com esse novo card confesso que fiquei um tanto chateada. Poxa, se a ideia é ter um app clean e minimalista, as últimas atualizações estão deixando ele cada vez mais poluído, na minha opinião.

Primeiro tiraram a opção de organizar os ícones, depois inseriram o card de empréstimo, de seguro de vida e agora da retrospectiva, fora os três usuais do cartão, conta e Rewards, tudo isso sem a possibilidade de ocultar aqueles que não nos interessam… Enfim, realmente não curti essa adição, acredito que ter mandando a pesquisa via e-mail já era suficiente :confused:

9 curtidas

Oi, recebi a notificação e tão comecei a brincadeira!

2 curtidas

Essa retrospectiva foi excelente!
Parabéns pela análise de dados e apresentação.

5 curtidas

Até que deu bom.

2 curtidas

A maioria das perguntas não tinha uma resposta na qual eu me enquadrasse, então fui por aproximação, mas até que foi divertido.

3 curtidas

é claro que já estou fazendo parte do clubinho dos petlovers hahahaha amei minha retrospectiva.

2 curtidas

@Erico_Andrioli bem vindo amigo , boa noite aí e fica a vontade com a nossa comunidade :sunglasses::clap:

4 curtidas