Recebi hoje pela manhã Ameiii fazer parte da pesquisa, das informações maravilhosas que vcs se dedicaram a passar pra gente que no ano de 2021 seja melhor pra todos nós
E esse aqui me pegou de jeito, como eu passei a ficar mais tempo em casa e tive que comprar um notebook novo, realmente matei a saudade dos meus jogos. Comprei e zerei: Tomb Raider, Rise of the Tomb Raider, Firewatch, Devil May Cry, Bayonetta, Finding Paradise, Stories: The Path of Destines, Phoning Home, Árida Backland’s Awekening (um jogo brasileiro!).
Atualmente estou jogando Mirror’s Edge Catalyst e amando a experiência! Ah, e não poderia faltar também a febre do momento, Among Us (@RogerioM e @Alexandre_Niess foram meus companheiros nessa jornada)
Eu adoro, me divirto (e me estresso também) horrores. Tem uns que você chora de rir, uns que você se emociona, tem jogo para todos os gostos, é só descobrir o que você gosta mais!
na primeira pergunta, já não tive respostas… então fiquei de fora dessa, não fiz nada daquilo, foi um ano triste, muito trabalho, muitos problemas, sem tempo, sem tempo não se descobre novos talentos, não tem tempo para família, série, livros… compras só o padrão, só o essencial já que ano que vem esse tal de covid deve continuar forte
@LarissaC Já tinha comentado ontem aqui que havia adorado o teste, me diverti fazendo, lendo as estatísticas e a matéria do blog ao final. Mas hoje de manhã quando abri o aplicativo e me deparei com esse novo card confesso que fiquei um tanto chateada. Poxa, se a ideia é ter um app clean e minimalista, as últimas atualizações estão deixando ele cada vez mais poluído, na minha opinião.
Primeiro tiraram a opção de organizar os ícones, depois inseriram o card de empréstimo, de seguro de vida e agora da retrospectiva, fora os três usuais do cartão, conta e Rewards, tudo isso sem a possibilidade de ocultar aqueles que não nos interessam… Enfim, realmente não curti essa adição, acredito que ter mandando a pesquisa via e-mail já era suficiente