Retrospectiva 2020, quem estava animado?

Adorei gente, quem disse que não deu para viajar em 2020? :star_struck:

11 Likes

Eu adoro, me divirto (e me estresso também) horrores. Tem uns que você chora de rir, uns que você se emociona, tem jogo para todos os gostos, é só descobrir o que você gosta mais!

10 Likes

Minha casa foi meu laboratório de experiências, construtivas e transformadoras.

9 Likes

Acertou em cheio! O Nubank foi cirúrgico nessa! :rofl:

Eu e o Teodoro nos divertimos muito nesse tempo que fiquei em casa! :grinning_face_with_smiling_eyes:

9 Likes

Retrospectiva #MeuNu2020

Esse foi meu grupo em 2020. Quem mais aí tá nessa comigo? Faça a Retrospectiva #MeuNu2020 do Nubank e descubra!

3 Likes

na primeira pergunta, já não tive respostas… então fiquei de fora dessa, não fiz nada daquilo, foi um ano triste, muito trabalho, muitos problemas, sem tempo, sem tempo não se descobre novos talentos, não tem tempo para família, série, livros… compras só o padrão, só o essencial já que ano que vem esse tal de covid deve continuar forte

2 Likes

@LarissaC Já tinha comentado ontem aqui que havia adorado o teste, me diverti fazendo, lendo as estatísticas e a matéria do blog ao final. Mas hoje de manhã quando abri o aplicativo e me deparei com esse novo card confesso que fiquei um tanto chateada. Poxa, se a ideia é ter um app clean e minimalista, as últimas atualizações estão deixando ele cada vez mais poluído, na minha opinião.

Primeiro tiraram a opção de organizar os ícones, depois inseriram o card de empréstimo, de seguro de vida e agora da retrospectiva, fora os três usuais do cartão, conta e Rewards, tudo isso sem a possibilidade de ocultar aqueles que não nos interessam… Enfim, realmente não curti essa adição, acredito que ter mandando a pesquisa via e-mail já era suficiente :confused:

8 Likes

Oi, recebi a notificação e tão comecei a brincadeira!
1|281x500

1 Like

Essa retrospectiva foi excelente!
Parabéns pela análise de dados e apresentação.

4 Likes

Até que deu bom.

1 Like

A maioria das perguntas não tinha uma resposta na qual eu me enquadrasse, então fui por aproximação, mas até que foi divertido.

3 Likes

é claro que já estou fazendo parte do clubinho dos petlovers hahahaha amei minha retrospectiva.

2 Likes

@Erico_Andrioli bem vindo amigo , boa noite aí e fica a vontade com a nossa comunidade :sunglasses::clap:

3 Likes

O email já chegou, mas ainda não preenchi! hahaha

Encontrei nenhuma pergunta que se encaixou comigo. :roll_eyes:

1 Like

eu fiquei um pouco decepcionado. No do ano passado eu tinha dados sobre o meu uso. que tinha gastado X, economizado Y, apagado Z em compras foi excelente para eu balizar minhas ações neste ano. Daí me aparece um monte de clube e informações sobre o clube?

1 Like

Falamos sobre isso nesse tópico, Eduardo, pode te interessar: https://comunidade.nubank.com.br/t/retro2020-por-tras-do-quizz/

"Esses dados que a gente compartilha na #Retro2020 são curiosidades que descobrimos através de uma análise de compras. A gente usa o registro do estabelecimento em que a compra foi cobrada, analisemos cada categoria (mercado, vestuário, plantas, games e etc) e valor médio gasto de maneira anônima, sem acessar qualquer informação de pessoal de nossos clientes.Descobrimos por exemplo, que em 2020 houve um aumento de 30% na comunidade gamer, quem está nesse clube também?
E tudo foi feito respeitando a privacidade dos clientes e a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados)."

3 Likes

2 Likes

Eu fiz, mas não entendi nada! Não tinha opção de respostas que cabia na minha vida esse ano! A do ano passado eu achei mais bacana!

1 Like

Estou ansioso e animado para completar meus 6 meses de conta e movimentação Nubank, mesmo que de cartão débito. Ansioso para disponibilizarem para mim um roxinho, só que de crédito para 2021. Falta pouco. :full_moon_with_face:

2 Likes

Rapaz você viu em algum lugar que depois de 6 meses vão te liberar o crédito?