O email já chegou, mas ainda não preenchi! hahaha
Encontrei nenhuma pergunta que se encaixou comigo.
O email já chegou, mas ainda não preenchi! hahaha
Encontrei nenhuma pergunta que se encaixou comigo.
eu fiquei um pouco decepcionado. No do ano passado eu tinha dados sobre o meu uso. que tinha gastado X, economizado Y, apagado Z em compras foi excelente para eu balizar minhas ações neste ano. Daí me aparece um monte de clube e informações sobre o clube?
Falamos sobre isso nesse tópico, Eduardo, pode te interessar: https://comunidade.nubank.com.br/t/retro2020-por-tras-do-quizz/
"Esses dados que a gente compartilha na #Retro2020 são curiosidades que descobrimos através de uma análise de compras. A gente usa o registro do estabelecimento em que a compra foi cobrada, analisemos cada categoria (mercado, vestuário, plantas, games e etc) e valor médio gasto de maneira anônima, sem acessar qualquer informação de pessoal de nossos clientes.Descobrimos por exemplo, que em 2020 houve um aumento de 30% na comunidade gamer, quem está nesse clube também?
E tudo foi feito respeitando a privacidade dos clientes e a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados)."
Eu fiz, mas não entendi nada! Não tinha opção de respostas que cabia na minha vida esse ano! A do ano passado eu achei mais bacana!
Estou ansioso e animado para completar meus 6 meses de conta e movimentação Nubank, mesmo que de cartão débito. Ansioso para disponibilizarem para mim um roxinho, só que de crédito para 2021. Falta pouco.
Rapaz você viu em algum lugar que depois de 6 meses vão te liberar o crédito?