hahahaahah ficou parecendo aqueles cds que vendiam no camelô com 128 músicas mp3
o pai aqui é eclético eu diria porém não suporto funk deve ser por causa do bairro onde moro, vai saber kkkk
hahahaahah ficou parecendo aqueles cds que vendiam no camelô com 128 músicas mp3
o pai aqui é eclético eu diria porém não suporto funk deve ser por causa do bairro onde moro, vai saber kkkk
Ainda tenho um pendrive e um hd externo com uma pasta cheia de musicas
E é assim q eu tenho umas musicas q até hj não sei de quem são… baixava a música, quando ia ouvir era outra, inclusive de outra banda, mas legal igual, então entrava na playlist mesmo assim
Eu escutava mto pelo YouTube, pq tem várias músicas da banda q amo q não tem no Spotify (só tem músicas dos cds de 2013 pra frente, mas a banda é de 2002), fora q tbm tem restrição de região e blah blah blah, ai no YouTube fiz uma playlist com os clipes das músicas, tem vídeo de quando td era mato no yt q agora nem dá pra ver direito os rostos por causa da qualidade horrorosa da imagem
Mas como o maridão tem Spotify, acabei usando bastante nos últimos anos tbm, só acho q tá um pouquinho errado essa retrospectiva aqui, não apareceu os kpop e os jrock na lista
Chega o final do ano e eu já tô no Google: “quando sai a retrospectiva do Spotify desse ano?”.
Algumas músicas que estão no radar no momento:
De BH para o mundo
Baita retro, muito top
Top demais, parabéns!
Pegando esse gancho de músicas no radar do momento…
Doja