Retrospectiva da Música (2022)!

hahahaahah ficou parecendo aqueles cds que vendiam no camelô com 128 músicas mp3 :sweat_smile:

o pai aqui é eclético eu diria :innocent: porém não suporto funk :thinking: deve ser por causa do bairro onde moro, vai saber kkkk

12 curtidas

Ainda tenho um pendrive e um hd externo com uma pasta cheia de musicas :rofl:

E é assim q eu tenho umas musicas q até hj não sei de quem são… baixava a música, quando ia ouvir era outra, inclusive de outra banda, mas legal igual, então entrava na playlist mesmo assim :sweat_smile:

Eu escutava mto pelo YouTube, pq tem várias músicas da banda q amo q não tem no Spotify (só tem músicas dos cds de 2013 pra frente, mas a banda é de 2002), fora q tbm tem restrição de região e blah blah blah, ai no YouTube fiz uma playlist com os clipes das músicas, tem vídeo de quando td era mato no yt q agora nem dá pra ver direito os rostos por causa da qualidade horrorosa da imagem :rofl::rofl::rofl::rofl:

Mas como o maridão tem Spotify, acabei usando bastante nos últimos anos tbm, só acho q tá um pouquinho errado essa retrospectiva aqui, não apareceu os kpop e os jrock na lista :smiling_face_with_tear:

16 curtidas

Confesso que a minha retrospectiva me surpreendeu um pouco :sweat_smile:


13 curtidas

“Live fast
On high”

9 curtidas

Chega o final do ano e eu já tô no Google: “quando sai a retrospectiva do Spotify desse ano?”.
Algumas músicas que estão no radar no momento:

De BH para o mundo :point_up_2:

13 curtidas

Se desse para resumir 2022 em uma música, como resumiria? Eu digo! :point_down::purple_heart:

6 curtidas

Baita retro, muito top :clap:t5: :fire:

5 curtidas

Top demais, parabéns! :facepunch: :facepunch:

4 curtidas

Pegando esse gancho de músicas no radar do momento…

7 curtidas

Doja :purple_heart:

6 curtidas