Retrospectiva do Nubank (2023)!

Olá, NuCommunity!

Cada vez mais nos aproximamos do fim do ano e agora adentramos no último mês, marcando o momento ideal para relembrar tudo que foi realizado em 2023. E hoje, iniciamos mais uma jornada, explorando o ano por meio das #Retrospectivas anuais, e dessa vez com destaque especial para a retrospectiva de todos os lançamentos do Nubank no decorrer de 2023. E acredite, o que não faltou foram novidades.

Em 2022, foram 45 novidades lançadas no Nubank, mas não se contentando com esse recorde extraordinário. Em 2023, o Nubank lançou 61 novidades – praticamente uma por semana. E hoje, vamos voltar no túnel do tempo e ver as novidades lançadas, desde envolvendo seguranças, limites e muito mais.

Narração:


Quais foram os lançamentos em 2023?

No nosso roxinho as novidades não param (e vocês sabem bem disso), esse ano foram tantas novidades que assim o como ano passado, será dividido em categorias para caber as mais de 60 novidades e soluções que trouxeram em apenas um ano, então para acessar todos os artigos, basta clicar na seta ().





Conquistas para ir ao infinito e além!

E você acha que 61 novidades eram suficientes? Não! Em 2023, o Nubank levou para casa mais de 10 premiações, e esse é o roxinho que conhecemos, desafiando limites e conquistando o inimaginável com a confiança que mais de 90 milhões de clientes, como eu e você, depositaram ao se juntar à nação roxa.

Diariamente, um verdadeiro batalhão roxo de Nubankers trabalha para trazer todas as novidades que vocês leram até o momento. Nada mais justo do que parabenizar aqueles que fazem a engrenagem girar nos bastidores para termos a melhor experiência, seja na NuCommunity, App ou nos perfis oficiais.

Prêmios que o Nubank ganhou em 2023!

Quais as 5 melhores novidades para você?

Estamos nos aproximando do fim de mais um ano repleto de novidades e conquistas. Este é o momento em que olhamos para trás e vemos tudo que foi conquistado, seja meta pessoal ou profissional. Em todos os momentos, o roxinho esteve ao seu lado, seja na carteira, computador, celular ou no relógio. E para fechar esse ano, crie a sua listinha das 5 melhores novidades lançadas no Nubank em 2023 para você.

E é isso… Mas não acabou. O Nubank constantemente vem desenvolvendo e testando novidades incríveis, como testes com o Banco Central para a implementação do Drex, ou o lançamento do Data Nubank em 2023 para a inclusão financeira dos brasileiros, e muito mais. Tudo isso é construído pensando em nós, clientes do roxinho. Mas então, o que nos espera aí? Descobriremos em 2024 nesse mesmo espaço!

Veja a #Retrospectiva completa do Nubank – clicando aqui!

45 curtidas

Foi difícil listar as minhas 5 novidades favoritas com o tanto de anúncios incríveis que o Nubank lançou esse ano, mas as que mais adorei foi com certeza: Modo Escuro, Block Explorer do Nucoin, Cartão virtual temporário, Alô Protegido e sem sombra de dúvidas o Atendimento Ultravioleta.

28 curtidas

Realmente, foram muitas inovações nesse ano.

Que 2024 tenham mais ainda :pray:t2::pray:t2::pray:t2:

20 curtidas

As minhas são:

  1. Cartão virtual temporário
  2. Modo Rua
  3. Modo Escuro
  4. Nucoin
  5. Tesouro Direto no app do Nu
23 curtidas

Caraca, @ranielreis. Quanta novidade e coisas boas em apenas 1 ano! :hushed:

Excelente tópico. Parabéns :tada: pela sua dedicação e empenho em trazer esse compilado aqui na NuCommunity.

As que eu mais gostei foram: Modo Rua para Investimentos, Modo Escuro, NuTag (que estou usando e é uma mão na roda), NuCoin (talvez o meu preferido :star_struck:) e ampliação das opções de criptomoedas no Nubank Cripto.

23 curtidas

Que tópico meus, amigos, muito bom @ranielreis!

Incrível como o ano foi cheio de novidades, quase explodindo de tanta coisa boa. Impressionante como o Nu tá disparado em trazer sempre coisas boas oara seus clientes!

  • NuCoin
  • Caixinha limite garantido
  • Defesas inteligentes
  • Mais opções no NuCripto
  • Espaço família
21 curtidas

Só notícia boa que tivemos este ano. Que venha 2024 com mais e mais novidades. Voa Nubank :purple_heart:

18 curtidas

Uaaau, um tópico de fôlego em @ranielreis! :star_struck:

Segue meu top 5:

1º Modo Escuro
2º Espaço família
3º NuCoin
4º Defesas inteligentes
5º NuCripto: USDC

6º Alô Protegido (extra)

Que 2024 venha tudo em dobro! Irra! :confetti_ball:

Nós não vamos colocar uma meta. Nós vamos deixar uma meta aberta. Quando a gente atingir a meta, nós dobramos a meta (Dilma Rousseff).

20 curtidas

Eita que é muita coisa! Ano que vem vai precisar dobra a meta rs

Meu top 5 desse ano é:

  • Nova experiência UV;
  • Nucoin;
  • Modo Rua;
  • Modo Escuro;
  • Plataforma me roubaram.

Esssa função traz mas segurança e é otima tb, mas tive uma experiencia ruim uma vez que não conseguia auxiliar meu pai a fazer a verificação por telefone já que estava sem acesso ao celular. Eu sei que é uma camada de segurança para evitar golpes mas pensando em pessoas que não lidam bem com tecnologia ou já tem mais idade torna-se algo desgantante.

20 curtidas

Block Explorer do Nucoin, Cartão virtual temporário e Alô Protegido!

16 curtidas

@ranielreis,
Um excelente e completo compêndio de tudo que compôs o NU neste ano!
Que em 2014, venham mais novidades!

14 curtidas

Quantas novidades e inovações o nosso amado roxinho teve em 2023!

Quantas coisas boas aconteceram por aqui, o nascimento da Nucoin, modo escuro no app, NuTag, reformulação do Ultravioleta com novos benefícios e muito muito mais, foi um ano realmente repleto de novidades e inovações e passou tão rápido!

Excelente tópico como sempre @ranielreis, obrigado por trazer esse compilado de novidades para nós, é muito bom relembrar tudo o que aconteceu, 2023 não foi um ano fácil pra mim com muitos desafios e problemas. Para o ano que vêm, espero que 2024 seja melhor pois ainda tenho uma longa caminhada e que venha cada vez mais novidades pro nosso amado e querido roxinho e também para a minha vida pessoal :pray:t2::raised_hands:t2:, aproveitando a deixa gostaria de agradecer de coração a todos :purple_heart:.

.

1- Ultravioleta repaginado com muito mais benefícios;
2 - Modo escuro;
3- Alô protegido
4- Nucoin
5- Atendimento Ultravioleta

E que venham muito mais novidades em 2024?

Obrigado por mais um ano. :pray:t2::purple_heart::raised_hands:t2:

19 curtidas

1- Nucoin
2- Nucoin
3- Nu Limite Garantido
4- Modo Rua
5- Alô protegido

17 curtidas

Buscador de boletos
Caixinhas
Cartão adicional
Cartão temporário
NuCoin

Não colocarei números pq pra mim são todos bons. Nenhum é melhor ou pior

14 curtidas

Parabéns pelo tópico @ranielreis , você é um fera mesmo… :muscle::muscle:

1° Compra e venda de Nucoins
2° Alô Protegido
3° Modo Rua
4° Curadoria de benefícios UV
5° Espaço Família UV

Maior desejo para 2024, Conta Global Nubank.

16 curtidas

@ranielreis , foram muitas funções novas mesmo! :white_check_mark:
As que mais gosto e procuro usar , são as sobre Segurança!

20 curtidas

Excelente tópico @ranielreis Quantas novidades hein!? :star_struck: :star_struck:

Minhas cindo preferidas foram:

  1. Nu Limite Garantido
  2. Nucoin
  3. Espaço família
  4. Modo Rua
  5. Cartão virtual temporário
18 curtidas

@ranielreis parabéns pelo excelente tópico, meu amigo!

Meus favoritos foram:

  • Nu Limite Garantido
  • ⁠Nucoin :heart_eyes:
  • ⁠Mais opções de Cripto :heart_eyes:
  • ⁠Modo Rua
  • ⁠Novos benefícios UV

Meu perfil de investidor é conservador. Tinha como meta, arriscar um pouco mais na renda variável, e já quis emoção: criptos. Para começar, me sentindo seguro, não me importava taxas maiores, eu queria me sentir seguro.

NuBank mudou minha vida :purple_heart:

Hoje estou investindo em criptos e comecei na hora certa, paguei preços bastante baixos, estou com lucros bem interessante.

Isso sem contar a NuCoin!

Obrigado, NuBank! :heart_eyes:

18 curtidas

Mais um ano incrível, cheio de novidades! Minha favorita e que merece todo o meu carinho é o Nucoin. Uma estratégia incrível! Meu ranking ficaria assim:

  1. Nucoin
  2. Modo Rua
  3. Alô Protegido
  4. Buscador de Boletos
  5. Gift Cards
18 curtidas